Problemas podem aumentar mas o espaço entre nossas bocas tendem a diminuir

102 9 1
                                    

Um fino e estridente barulho ressoa pelo ambiente adormecido, minha cabeça latejando em resposta e o corpo não querendo acordar para descobrir de onde vem. Com dificuldade, minhas mãos vagueiam a procura do celular, o sentindo ligeiramente com as pontas dos dedos antes de tentar pegá-lo, um ruído rouco e falhado saindo do fundo da garganta ao ouvir o choque do mesmo contra o chão. Tento me levantar da cama para ir em busca do aparelho, no entanto, um peso me impede de o fazer.

Ainda muito sonolento para pensar em alguma coisa racional, abro os olhos com rapidez e me assusto ao ver um amontoado de fios cor-de-rosa tampando minha visão, praticamente enfiados em minha cara. Meu corpo pula agitado com minha reação assustada e um grunhido vem de baixo das cobertas. Meus olhos percorrem cama a baixo e percebo que apenas o indivíduo sobre mim se encontra coberto, completamente enrolado no edredom e somente com os cabelos de fora, jogado com folga tamanha em cima de meu corpo e ressonando baixinho, soltando alguns poucos murmúrios de vez em quando.

Tento me desvencilhar de si para alcançar o objeto caído no chão, mas seu corpo se agarra ao meu ainda mais firme, as pernas se entrelaçando nas minhas e as mãos segurando minha camisa com força, seu rosto se enfiando na curva de meu pescoço e o nariz geladinho fungando o local, trazendo um arrepio para todo o meu corpo. Pisco os olhos ainda com sono e enlaço a cintura do indivíduo com meu braço esquerdo, me esforçando para sentar na cama e levando o garoto junto comigo.

- Hm. - escuto um resmungo seu e sinto seu corpo se apertar em volta do meu, os braços circulando meu pescoço e as pernas subindo para enlaçarem meu quadril, os cabelos cor-de-rosa se enfiando em minha cara e me fazendo sentir o odor gostoso de shampoo de bebê.

- Jimin. - chamo suavemente mas o garoto sequer se mexe, resmungando irritado e suspirando, perdido em um sono profundo. - Jimin, acorde. Eu preciso levantar. - volto a lhe chamar, acariciando sua cabeça com cuidado e virando seu corpo na cama, ficando por cima e tentando me soltar mas seu aperto apenas se intensifica, nos deixando naquela posição um tanto quanto esquisita.

Puxo meu corpo para trás mas nada faz o rosado me soltar, suas pernas me trazem para mais perto e eu ofego quando meu quadril roça de leve no seu, seus olhos castanhos se abrindo rapidamente e se encontrando com os meus, uma expressão confusa aparecendo ao que nos percebe daquele jeito.

- O que está fazendo? - não evito corar com sua pergunta e prendo a respiração, ficando em silêncio devido a vergonha que se apossa de meu corpo. Eu era um imbecil mesmo. - Jungkook?

- M-Me desculpa, Jimin. Eu só estava tentando me soltar de você mas não deu certo. Eu juro que não estava fazendo nada. - digo nervoso e o outro me olha desconfiado antes de rir baixinho, me apertando de volta ao seu corpo e fungando em meu pescoço, meu corpo ficando completamente estático com aquilo.

- Você é realmente quente. E cheiroso. Muito cheiroso. - diz travesso e eu pisco atônito, engolindo seco antes de me forçar para cima, meu corpo finalmente livre de seu aperto.

Me arrasto para a ponta da cama e lhe encaro nervoso, pedindo licença e correndo para o banheiro, respirando aliviado quando olho minha própria imagem no espelho um pouco sujo.

Eu estava um lixo. Sem brincadeiras.

Meu cabelo estava parecendo um ninho de pássaros, os fios jogados em todas as direções e embolados uns nos outros, o rosto todo amassado e vermelho, com marcas do lençol nas bochechas e em uma parte da clavícula. Meus lábios estavam rachados e sem cor alguma, pálidos e opacos, me deixando com uma aparência um tanto adoecida, os olhos apagados e com olheiras profundas.

Eu estava um caco. Minha imagem gritava que eu estava ferrado, em todos os aspectos da vida.

Abro a torneira e jogo um pouco de água na minha cara acabada, grunhindo ao sentir o líquido gelado e logo me secando com a toalha que ficava por ali. Escovo os dentes rapidamente e foco minha atenção mais para baixo, suspirando ao ver a calça levantada e um volume formado ali, um aviso para minha ereção matinal. Resolvo tomar um banho gelado e voltar para o quarto, observando o garoto jogado em meio a cama e sorrindo ao ver sua expressão relaxada, diferente das que eu havia visto em nossos outros encontros.

Strawberries and Cigarettes | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora