Eu sou como um planeta, apenas sigo girando em torno do Sol que é você

104 9 0
                                    

- Eles tentaram matar você? Duas vezes? Por que me escondeu isso, Jimin? - Taehyung parece indignado com a história que o amigo contara, andando de um lado ao outro enquanto acende mais um cigarro naquele curto espaço de tempo.

- Eu não queria te preocupar. Além disso, eu não sou uma criança, posso lidar com os meus problemas sozinho, Tae. - ele diz firme e me sinto tenso com a aura que invade o ambiente, desviando o olhar para meu amigo e ficando assustado ao ver seu corpo petrificado na poltrona, os olhos sequer piscam e ele não possui qualquer expressão no rosto brilhante.

- Hoseok? - chamo baixinho. - Está tudo bem? - ele continua parado por um tempo antes de respirar fundo, se levantando de onde sentava e indo até a varanda pequena em nossa frente, prendendo o olhar no céu e apertando as mãos no parapeito. - Droga! - praguejo baixinho e vejo os outros dois na sala me olharem com receio, meu corpo se movendo para próximo de meu amigo e se colocando ao seu lado, observando o quão tensos seus ombros estão.

- Jungkook? - há poucas coisas na vida que realmente me fazem temer, como fogo ou lugares escuros, mas nada me deixa tão nervoso como Hoseok sério, seu tom de voz profundo e grave me faz engolir seco e lhe olhar com cuidado, sua mandíbula totalmente travada e um olhar medonho no rosto bonito, nenhum sinal de seu sorriso animado à vista.

- Sim? - sinto minha voz trêmula e rezo para que ele não surte agora, eu estava ferrado demais para me sentir culpado pela chateação de meu melhor amigo.

- Uma gangue, Jungkook? Você tinha que se envolver com um membro de uma gangue? Você por acaso está ficando louco?! Eu pensei que você fosse mais esperto mas estava enganado. E ainda por cima está na mira dos caras que estão perseguindo ele. - eu pressiono os lábios e me viro lentamente para ele, suando frio ao que seus olhos me encarando com frieza e ele fecha a expressão sempre tão alegre.

- Eu não sabia de nada disso, Hoseok. Eu apenas queria ajudar. Não é como se eu quisesse todo o resto do combo incluso. - digo sincero e suspiro cansado, olhando rapidamente para trás e me sentindo culpado quando vejo Jimin desviar o olhar, se encolhendo um pouco depois de ouvir minhas palavras.

- Mas agora sabe e deseja continuar nessa relação absurda e suicida. - conclui e ri seco, passando os dedos longos pelos fios negros, respirando pesado antes de chegar mais próximo de mim, apoiando as mãos em meus ombros e me encarando profundamente, me surpreendendo ao abrir um sorriso acolhedor e afetuoso, a expressão se suavizando completamente. - Seja o que for que você decida fazer, eu vou estar aqui para te ajudar. Mesmo que isso possa nos levar direto aos braços da morte.

E então ele me abraça com força, um sorriso grande surgindo em meus lábios com suas palavras tão amigas e o gesto tão terno, devolvendo o abraço com a mesma intensidade. Escuto alguns murmúrios atrás de nós e vejo os dois amigos sorrindo pequeno para aquele gesto entre nós, desviando os olhares sem jeito assim que nos separamos e nos voltamos em direção a eles.

- O que vamos fazer agora? - Hobi questiona assim que voltamos para a sala, nós quatro permanecendo de pés e uma sensação tensa nos envolvendo, uma batida na porta desviando nossa atenção e nos fazendo pular assustados, todos os olhares se voltando para o barulho insistente.

- Abra essa porta, Jimin! Nós sabemos que está aqui. Não tem como você fugir dessa vez. - reconheço a voz que grita do lado de fora como um dos capangas que perseguia o rosado e prendo a respiração, olhando assustado na direção do citado e vendo a coloração de sua pele se esvair, dando um passo para trás assim que outra batida ressoa, dessa vez mais alta e agressiva. - Jimin! Não finja que não está escutando.

- O que nós vamos fazer agora, caralho?! - Taehyung sussurra gritado e nenhum de nós diz nada, assustados demais para pensar em alguma coisa.

- Jimin! - outro grito é escutado, dessa vez em uma voz mais suave.

Strawberries and Cigarettes | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora