Herói noturno e encontro inesperado, eu estou tão ferrado mas gosto disso

121 11 0
                                    

Olá, amados!

Estou de volta e com tudo. Espero que gostem do capítulo, ele tá curtinho mas foi feito com muito amor e carinho. Lá embaixo eu tenho um avisinho pra vocês então peço que leiam pois é importante.

Não se esqueçam de votar, comentar muito e compartilhar a história que ajuda essa pequena coisa que sou eu.

Boa leitura!

[...]

- Eu me lembro.

As palavras saem simples e eu o olho com curiosidade, observando sua cabeça menear discretamente e uma das mãos percorrer os fios chiclete, suspirando quase que alegre e sorrindo bonito em seguida, meus olhos afoitos se deslocando rapidamente para os seus lábios cereja antes de voltar a focar em suas orbes castanhas.

- Isso é bom, eu acho. - ele diz com um tom meio estranho e não deixo de ficar confuso por sua atitude, quase perguntando o porquê de sua vinda mas sua voz me interrompe antes que eu o fizesse. - Eu estive procurando por você em toda a cidade. Devo admitir que é um cara difícil de se encontrar, Jungkook-ah. - ele me diz com aquele sorriso provocativo novamente e minha cabeça gira confusa com a nova informação, os sentidos ficando exageradamente surpresos com tal revelação tão incomum a mim.

- Não é tão difícil assim quando se tem uma vida toda ferrada como a minha. - digo com certo amargor na voz e ele apenas sorri fraco, quase como se entendesse o sentimento. - As pessoas não costumam lembrar da sua cara em situações assim, a não ser que seja para te cobrar de algo. - apesar das palavras com teor de humor, o tom por detrás das mesmas não tem o mesmo sentido, soando um pouco mais melancólico e irônico do que o recomendado, mas logo me espanto ao escutar um pequeno riso escapar do rosado, seus olhos se juntando em um amontoado de ruguinhas ao que os lábios se curvam em um sorriso tão bonito quanto ele.

- Você está completamente certo. Eu que o diga. - a última sentença soando em um quase sussurro, me deixando curioso por alguns segundos mas logo sendo cortado por um barulho de buzina extremamente alto, os meus olhos se desviando para o carro pelo qual o garoto do metrô saiu e podendo ver o começo de uma cabeleira em tons de fogo. - Bem, voltando ao principal, eu vim apenas para te agradecer pelo dia do metrô, foi gentil da sua parte me ajudar e você salvou minha vida. Obrigado, de verdade.

- Sem problemas. - me sinto um idiota por não conseguir dizer nada mais, o rosado sorri antes de desviar o olhar para o carro que ressoa o som alto da buzina mais uma vez e se vira para mim novamente, revirando os olhos e suspirando levemente irritado.

- Eu queria poder conversar mais mas tenho que ir. Obrigado mais uma vez, Jungkook. - ele diz ao fim e se vai, me dando as costas ao caminhar em direção ao carro parado em frente à universidade.

- Hey! - em um ato impulsivo e totalmente idiota, eu acabo o gritando e ele logo se vira em minha direção, a expressão curiosa e certamente confusa. - Você não me disse seu nome.

- Confie em mim, vai ser melhor se não souber. Até mais, Jeon. - ele diz com um tom divertido e seus lábios se moldam em um sorriso pretensioso demais, acenando rapidamente antes de entrar no carro e desaparecer por mais uma vez.

Meus olhos perseguem o carro até que ele desapareça pela estrada, a mente ficando ainda mais perdida do que antes e um desejo curioso crescendo dentro de mim. Suspiro exausto e passo as mãos pelo cabelo em um ato nervoso, me assustando ao que sinto uma mão tocar o meu ombro e me viro para trás, encontrando Hoseok com uma feição divertida e o seu famoso sorriso em formato de coração.

- Você acabou de levar um fora de um cara gostoso pra caralho. Parabéns, Jungkook. - não deixo de ficar incrédulo por suas palavras e deixo um soco mediano na lateral de seu ombro, revirando os olhos antes de começar a caminhar para casa.

Strawberries and Cigarettes | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora