- Eu juro que se aquele desgraçado não cumprir o que prometeu, eu vou capar ele e arrancar aquilo que ele costuma chamar de pau. - Taehyung resmunga de novo e eu reviro os olhos com a sua impaciência, checando o horário mais uma vez e vendo que ainda faltava dez minutos para às 22 horas.
- Taehyung, será que dá pra você calar a boca e sentar na porra do sofá? Não são nem 22 horas ainda. Sossega. - meu amigo diz irritado e o avermelhado o encara por algum tempo, suspirando em derrota e finalmente se sentando no sofá, as pernas cruzadas e o olhar fixo na porta de entrada.
- Eu não sei o porquê de tanta pressa. Você mesmo sabe que o chefe Kim não se atrasa, Taehyung. - Jimin diz sem interesse e continua a mexer em seu celular, bufando irritado algumas vezes e me fazendo lembrar da interrupção de nosso momento mais cedo, quando o avermelhado chegou batendo na porta com toda a sua força e gritando sobre precisar de ajuda com as malas.
Eu estava pronto para devolver o favor a Jimin quando fomos impedidos pelo som de batidas na porta, a voz grosseira de Taehyung gritando sobre precisar de ajuda, já que Hoseok estava dormindo e ele não queria arrumar nada sozinho. Eu apenas sorri meio sem graça e ajeitei as minhas roupas, levantando a calça e tentando parecer mais apresentável, enquanto isso, Jimin estava a ponto de sair do quarto e se lançar sobre o amigo, o seu rosto estava todo vermelho e ele respirava com bastante esforço, vestindo as roupas apressado e abrindo a porta com força, quase quebrando a maçaneta no processo.
- Nós escutamos e já estamos indo, agora será que dá pra você calar a boca e voltar para o quarto?! - grita grosseiro, o ruivo pula assustado, assim como eu, e o olha com uma expressão ofendida, fechando a cara e estufando o peito enquanto se aproxima do rosado.
- Olha o jeito que você fala comigo, Jimin. Eu não sou um de seus subordinados dentro daquela merda de gangue. Eu sou o seu amigo e quero que você vá se foder se gritar assim comigo de novo. Espero vocês na sala. - e sai com passadas largas, sumindo da nossa vista e deixando o quarto afundar no silêncio.
- Hey, Jimin. - chamo baixinho e vou me aproximando dele, fechando a porta devagar e segurando os seus ombros, o encarando com suavidade e tentando aliviar a sua irritação. - Nós vamos ter outros momentos para fazer isso. Não precisa gritar com o Tae ou ficar irritado. - digo sincero e ele me olha com raiva, virando a cara para o lado enquanto força um bico enorme, cruzando os braços no peito e fingindo não prestar atenção em mim. - Não seja assim, meu bem. Se continuar com essa birra, eu vou apenas adiar o que queremos e não vou te tocar em mais nenhuma outra ocasião. - sussurro em seu ouvido e sorrio ao que ele se arrepia, descruzando os braços e desfazendo o bico emburrado, me abraçando pela cintura e encostando a bochecha em meu peito. - Melhor?
- Só porque você me ameaçou. - responde malcriado e eu rio baixo, o abraçando de volta e plantando um beijo singelo em sua cabeleira cor-de-rosa, nos afastando em seguida e segurando o seu rosto com uma única mão.
- Vamos ajudar o Tae e eu prometo te recompensar depois. Mas só se você for um bom menino. - digo com malícia e ele revira os olhos enquanto ri, batendo em peito sem muita força e beijando os meus lábios rapidamente, mordendo a minha mandíbula antes de se afastar por completo e sair do quarto, me deixando ali sozinho com cara de bobo. - Aquele maldito...
Depois disso, eu fui encarregado de ajudar os meninos com as roupas, ficando no meio da discussão do dois sobre o que levar e o que não levar. Jimin queria levar dezenas de jeans apertados e Taehyung não queria, de forma alguma, abandonar as suas roupas caras e de grifes, eles estavam quase chorando quando eu resolvi interferir e, simplesmente, expulsei os dois para a sala e arrumei as suas malas eu mesmo, colocando o que eu visse primeiro e não abrindo brechas para discussões. Hoseok logo acordou, dizendo ser por conta da gritaria dos dois amigos, e me ajudou com as nossas coisas, ainda meio sonolento e um tanto grogue de sono, me deixando um pouco irritado ao estar mais atrapalhando do que ajudando, em geral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strawberries and Cigarettes | Jikook
Fanfiction[EM CORREÇÃO] Park Jimin era um garoto problema e todos sabiam disso. Menos Jungkook. Uma ajuda no metrô e ele teve sua vida modificada da maneira mais louca possível. Completamente indeciso se conhecer aquele garoto de cabelos coloridos foi a pior...