cap/3☑

2.3K 193 11
                                    

Bem  vindos de volta e boa leitura 🐈‍⬛💕


Ele》》》





Eu acordei atrasado perdi minha reunião importante das 8 horas já era quase 9:20 e teria uma entrevista para uma nova secretaria então já deu pra perceber a loucura que foi chega na minha empresa as 9 horas e sair feito louco pra assinar uns contratos mais conseguir chega a tempo era só pra assinar mesmo graças a Deus a sr Julia conseguiu controlar tudo e remarcar minha reunião pra amanhã.

Agora iria a entrevista das novas secretarias eu já estava preste a pega o elevador do meu anda  quando as portas foram abertas e nossa quase tive um trosso eu morri e fui pro céu olha que só tenho cara de anjo viu.

Eu a vi é tinha quase certeza de que era um anjo meu ar tinha voltado e eu nem tinha percebido que tinha parado de respirar.

Assim que eu entrei e senti o aroma que vinha da quele ser maravilhosa ela e linda tinha carne pra pega ela era a curva perigosa perfeita que eu queria mais aí tudo aconteceu o elevador parou logo ela começou a berra e brigar e discutir e isso me deixou putamente frustrado porque ela tava me deixando excitado e aquela marra toda estava me trazendo algo e não era ruim.

Então eu sentei no chão e pus meu blasé em cima das minha perna pra disfarça a ereção que surgiu como vela de navio, ela estava  brava eu nunca tinha passado por isso na frente de uma mulher mais essa mulher e diferente até no olhar mais foi quando a  pior das desgraça aconteceu no caso eu sou a desgraça.

-Sinceramente eu nunca quis joga alguém pela janela como eu quero joga você agora idiota. Ela disse e meus pensamentos logo foram ao nível supremo da safadeza se minha mãe me vê  assim eu tava morto mais eu queria tanto pega essa mulher cheia de curvas  nesse maldito  elevador e fazer ela baixa essa marra que não pensei nas próximas palavras que sairão de meus lábios burro tenho que me tratar desse lado puteiro.

- Há sério princesa geralmente as mulheres sonham em ter esse minuto assim comigo pra tenta se joga em cima de mim sabia quando você vai começa a fazer isso?. Eu disse irônico, burrada sei pra que fui abrir minha maldita boca.

Mais não sei como aconteceu mais ela grito praticamente pulo no meu colo e começo a me bater mais eu não sentia muito seu tapas no meu peito porque so pensava no maldito  conta da sua boceta que esta rente ao meu jedai e isso ganho minha atenção na hora sei que tinha panos pra separa a gente mais foi a melhor sensação que tive em anos mas que poha virei adolescente agora?um maldito adolescente pervertido.

Mais eu inverti nossas  posições em quanto ela me xingava eu estava  tentando controlar a doida mais não sei por que a gente tava tão próximo ela parou e me olho seu olho vinheram de encontro com meu e eu não seu porque me aproximei dela olhando pra sua boca que me chama como ímã,

  Eu não era assim mais não conseguia me controlar eu queria muito o beijo da quela mulher.

- Você e linda sabia e essa sua marra te deixa mais linda ainda. Disse a olhando nos olhos ela não fazia nada então nos estamos quase se beijando tava quase mesmo.

Quando as malditas portas do elevador se abriram e tinha várias pessoas nos olhando na hora ela me empurrou e se levantou rapidamente eu percebi que ela estava com vergonha de mim o que a fez  sair correndo pra fora e eu fique lá sendo banhando de perguntas programadas e la se foi meu mundo de curvas.

Mas eu vou te acha afinal você vai trabalhar pra mim . estou rindo internamente isso foi muito maluco mais muito bom também , me aguarde essa mulher vai ser meu inferno e meu céu.

Espero quê tenha curtido🙃

Do nada a reviravolta! Mr. CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora