cap/5☑

1.9K 167 12
                                    

Agora eu gostaria que sorríssemos mais
Vai ficar tudo bem, porque o eu de hoje está bem
O você de ontem, está tudo claro agora
Eu quero abraçar os muitos espinhos da rosa que costumava brotar
A criança sorridente, que costumava rir radiante
Quando eu te vejo assim, eu continuo rindo

BTS  - Inner Child

Dei duas batidinhas na porta e abri a mesma, sendo logo fechada de novo  me assustei com os gritos das pessoas lá dentro então abri de novo vendo meus pais e Zeus ao redor de uma moça no chão não entendi nada.

- O que tá acontecendo aqui?. perguntei e logo minha mãe veio pra cima de mim me batendo.

- Você e doido não sabe espera uma permissão pra entra moleque acertou a cabeça da moça. Ela diz e eu não entendo bulhufas.

- Ue o que eu fiz?. Zeus e meu  pai me olha então vejo a moça que por obra do destino e meu caminho do pecado ela estáva no chão com a não na testa parecia com dor o que eu fiz?

- Você acertou a moça ela estava saindo e você abriu a porta no mesmo momento. O que eu machuquei minha  mulher que idiota eu sou.

- O que desculpe anjo não tinha a visto. Me explico e todos me olha com olhas de curiosidade.

- Você não tem culp... . Ela para pra me olha e então vejo suas expressão mudar haaa tão sexy com essa carinha de brava e o destino nos unindo de novo.

- O meu Deus eu so devo ter jogado pedra na cruz. Ela diz idiguinada.

- Menina não fale assim. Minha mãe a repreender minha mãe sempre foi religiosa.

- Desculpe você está me seguindo e ? ,quer destruir minha vida brucu infeliz olha eu vou te mata seu troglodita sai de perto de mim. Ela me empurrou de novo me empurrou cai sentado do lado dela.

- Essa casa e dos meus pais tá ok eu não to seguindo você para de marra sei que você ta gamada nesse Deus aqui viu minha princesa. A provoco e ela fica vermelha Zack e Afrodite já estava dentro do quarto também e aqui virou novela porque todos estavam assistindo de camarote meus irmão principalmente estão rindo do meu massacre.

- então me desculpe dona Elize senhor Borges mais. Ela se vira pra mim seria tá agora eu to com medo.

- Por acaso vocês têm algo contra mim ?,pra todos querem me mata meu deus fica longe de mim seu troglodita ou me desculpem. Ela olha pros meus pais que estão se divertindo com a situação.

- Eu vou da uma paulada na cabeça do seu filho agora obrigado a todos por cuidarem de mim quando seus próprios filhos  tentaram me mata tabem. Afrodite contesta.

- O que eu já pedi desculpas não foi por que eu quis. Diz ela chorosa minha irmã e muito sentimental.

- Ta ta ta eu já te desculpe agora vou pra minha casa antes que vocês me matem.  Ela diz e sai

- Espera eu te levo. Falo indo pra perto dela.

- Fica longe seu Brucutu . Ela diz e acredita que ela me bateu de novo não com tanta força tá vendo a evolução eu vou fazer essa marreta ser minha custe o que custar.

- Espera minha filha eu a acompanho. Minha mãe e minha irmã sai atraz dela que tava cuspindo fogo meu Dragãozinho.

- Para de babar. Zeus passa a mão rápido pelo meu queixo como se estivesse limpando uma baba invisível saio do meu tranze.essa é diferente das outras Barbie que traz aqui.

- Ela e linda não é ?. Digo meio bobo. - Acho que encontrei a mulher dos meus sonhos.

- Vixe meu filho essa aí e arrisca  você sempre gosta de um desafio. Meu pai diz e meus irmão gargalhavam.

- Quero só ver essa ai não vai te dar mole nunca achamos a moça que não tá nem aí pro seu incantos viado. Zack diz morrendo de rir.

- E o que veremos. Digo convicto vou tela isso virou questão de honra ou não me chamo HADES SALVADORES

- Eu vou amar ver isso. Zeus diz e sai.

- Boa sorte meu filho vai prescisa. Nossa até meu pai.

- Aposto 100$ que ela não cai na sua. Zack diz e sai 

- E melhor me paga viu seu bunda mole. Falo pra ele que rir.

Isso so pode ser bruxaria e das grandes,  para me enfeitiçar  assim de uma forma tão  avassalador essa mulher vai ser minha perdição ja estou até vendo isso é loucura.

Do nada a reviravolta! Mr. CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora