cap/7✅

1.6K 146 7
                                    


Misture as cores da paleta, escolha o seu filtro
Qual versão de mim você quer?
Aquele que vai mudar o seu mundo, eu sou o seu filtro
Me coloque no seu coração

BTS-JIMIN
FILTER


Moça por favor não morre. Ouço a garota fala enquanto me olha ela parecia ser novinha.

- Eu estou bem não foi nada mais você deveria tomar mais cuidado poderia ter me matado. Ela parecia que queria chora ,a vontade de rir dela era grande mais eu estava muito brava pra isso.

- Não fale isso nem brincando pelo amor do bom Deus a não droga seu braço tá sangrando. Ela pira por algo que está em mim eu não tinha nem sentido até agora por que começou a  arde derrepente.

- Isso é só um....

- Aí Deus venha vou te leva pro hospital não lá tem polícia venha vou te leva  pra casa minha mãe sabe o que fazer. Ela diz já me puxando.

- Não prescisa eu to...

- Só não manda me prender por favor só tenho 18 anos e fiz a pouco tempo ainda nem tenho a carteira de habilitação oficial aí Deus. Ela quase me joga dentro do carro e não deixa eu termina de fala, ela e doida so pode.

Meu Deus ela anda feito loca parece que vai e voar eu me seguro com toda força que tenho no banco do carro e nos lados ela ta mais assustada que eu ela para derrepente enfrente a uma casa  meu Deus que ofensa isso aqui é  uma mansão e linda por fora imagine por dentro ela abre a porta do carro e me puxa feito loca.

- Garota Eu to bem não prescisa disso tudo. digo e ela abre a porta da casa de uma vez tá eu to começando a fica com medo dela.

- Minha filha o que ouve. Uma senhora de pouca idade surgiu de um lado da casa parecia preocupada tabem.

- Cade a mamãe eu quase matei essa mulher vó  olha ela ta toda sangrando eu vou ser presa tão nova. Agora isso a senhora fica com cara de preocupada por favor Deus me diga que isso e um pesadelo e eu vou acordar agora.

- Eu tô bem senhora. Digo mesma que me olha.

- Não ligue ela é assim tem o gênio da mãe.... a vó da garota diz gentil.

Não  sei de onde mais  surgiu umas pessoas de todo os lados da casa um cara lindo na verdade todos aqui são lindo até essa doida e linda.

- O que ouve filha. uma mulher que  aparenta ter uns 37 anos pergunta é todos me rodeia na sala.

- Mãe eu a atropelei juro que não foi por mal não sei como aconteceu. Todos me olha tá bom Deus se você quer me leve pode me levar agora eu deixo só me fazer ter um ataque cardíaco pronto fácil.

Ele me fazer perguntas sem para e fica me revistando eu já não estava num dia bom graças aquele brucu gostoso que não vou mais ver com a graça de Deus né? Tabem já chega eu vou embora daqui e é agora.

- eu to... Eles me interrompem

- Eu tenho... Me interromperam de novo

-PAREM. Grito já estressada e todos pedreficarão seus olhos em mim.

- Olha eu to bem ta só me ralei vai sara essa doida práticamente me sequestro e me fez passa uma vergonha dana eu to suja fedendo e cansada meu dia foi péssimo graças a um brucutu dos infernos eu só quero minha cama pra chora a noite toda ....eu EU.

- não  irei manda prende-la nem nada do tipo agora eu vou passa por aquela porta vou em bora e nunca mais vamos nos ver ok me desculpem e até nunca mais.

digo e todos me olha espantados sem reação vou indo em direção a porta mais quando abri a mesma de uma vez so vi um bastão que  acertou em cheio minha cabeça essa família vai me mata e tudo fica escuro .

📸Inst: @mMoonby_g


Sem revisão Contém erros ortográficos
I LIVRO

Votem✅
Comente💬
Curta 🌟

Do nada a reviravolta! Mr. CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora