cap/4☑

2K 168 5
                                    

Eu nunca fiquei com mulheres mais cheinhas não por preconceito,mas porque e algo realmente difícil encontra uma mulher que me agrade no meu ramo de vida.

Já estou farta dessas  Siliconadas e sempre a mesma coisa elas são chatas e só estão interessadas no meu patrimônio social e bancário.

Depois do ocorrido fui pra mais 4 reuniões algumas revisões de papeladas etc..  já estava na minha sala já era 22:50h eu avia adiado a entrevista não queria corre o risco de ser arremessado  pela janela ainda hoje...

Mais já estava tarde depois da quele incidente o dia passou tranquilo posso dizer que estava até mais feliz então já era hora de ir pra casa mais antes iria passa na casa dos meus pais minha mãe exigi me ver já posso até imagina  o quê  ela ira dizer

(A gente põe essas coisas no mundo cuido com amor carinho e atenção e hoje em dia nem lembra dessa velha nem agradece).
esse e o melodrama da minha mãe.

Estacione meu carro enfrente a casa dos meus pais e já me preparei para o drama então apertei a campainha e a vó Bia abriu a porta(ela sempre cuido da gente nas viagens de negócios dos meus pais).

Da gente porque tenho mais 3 irmão Zeus, Zack e minha princesa Afrodite, não ria minha mãe era historiadora antes de conhecer meu pai que estudava filosofia o nome mais normal e de Zack porque foi meu paí quem escolheu em homenagem a seu amigo da faculdade longa história foi uma louca reviravolta ae..

- Ola meu filho quanto tempo. Ela diz e me abraça carinhosamente

- Ola vó  Bia continua linda como sempre. Eu retribuo o abraço a girando no ar.

- Não como antes me põe no chão menino,sua mãe estava te esperando mais aconteceu um imprevisto agora ela ta lá no quarto dando sermão na Afrodite. Aí vem coisa.

- O que ela aprontou agora?. Pergunto Afrodite e a mais nova sempre foi espuletada e sempre se mete em confusão teve uma vez que a escondemos da mamãe no banheiro de hóspede por que ela avia quebrando o braço de um colega da escola porque ele tinha a beijando esse dia foi muito divertido porque o banheiro acabou que tranco e não dava de abrir e isso terminou numa comédia de todos rindo na sala mais ela não se livrou  do castigo eu que a ensine Muay tay me orgulho ficamos um mês sem videogame na quele época.

- Ela atropelo uma moça mais não foi nada grava. Sempre soube que ela era ruim de volante não sei como ela tem habilitação pra dirigir carro e moto impossível ainda acho que ela comprou.

- E cadê ela ??.perguntei mamãe diz que mesmo se chegarmos a 100 anos ela irá continuar nos batendo se nos continuasse agindo feito animais..mas ela não faz isso só nós da uns peteleques e faz drama mais passa. 

Minha mãe não é esses tipo de dondoca metida o que tem de fala joga aos quatros ventos e eu entedo antes ela não era do ramo dos negócios vivia viajando ate que conheceu seu Jorge.

- Tá lá em cima como a moça seus irmão e seu pai. Sei não em.

- A moça tá aí e quem a trouxe e ela?pergunto com certa preocupação.

- Não sei mais ela me parece muito gentil não parece com essa varas brancas que vem aqui. Sorrio do comentário ,ela nunca gostou das minhas namoradas nem das amigas da mamãe ela sempre diz que elas são nariz empinado e pura plástica.

- Certo deixa eu ir lá ver essa bagunça. Saio

- Até meu filho. Diz

Estava no corredor quando vi Zack e Afrodite com cara de enterro.

- Mano você veio. Afrodite diz me abraçando e sorri.

- Oi peste. Digo e ela me solta rio da sua atitude.

- E aí viado. Diz Zack idiota como sempre.

-  Tá revoltado por que não dei tapinhas nessa bunda grande hoje. Eu o puxo para um abraço e bato em sua bunda.

- sai viado. Ele diz se soltando do meu abraço, sempre fui carinhoso com todos meus irmãos e meus pais até a vó  Bia não escapa sempre tive muito cuidado pra não acontece nada de mal não que eu seja ciumento só protejo quem amor.

Confesso que meu sonho sempre foi ter uns dez gurizinhos correndo pela casa mais isso nunca pode acontecer não com essas mulheres  de uma noite.

- O que tá rolando. Pergunto já sabendo do motivo.

- Afrodite atropelo uma mulher. Ele rir .

- E você que acertou com um taco de basebol. Afrodite o acusa também e aí começa outra discussão.

-Cadê o Zeus. pergunto - não o vi hoje na empresa nem na reunião com o Barney. Digo

- Ele avia saindo com o papai seila fazer o que ta aí dentro com ele e a mamãe e minha chave do carro Hades sabe que eu te amoh né. E lá vem ela com aquela expressão de gato com fome.

- Nem vem já vou leva bronca da mamãe. Digo e saio para o quarto onde estava todos.

- E ela ta fula da vida por que o transviado do filho dela esqueceu dois jantar em família. Zack diz e eu apenas o olho sério.

- Era dois na minhas contas não existia nem  jantar só o almoço de ações de graça.

- Se fodeu. Afrodite sempre teve a boca suja.

- Olha a boca mocinha. Digo e saio para o quarto que estavam reunidos.

📸Inst: @mMoonby_g

Do nada a reviravolta! Mr. CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora