5. A missão de Dylan

21 1 1
                                    

De volta ao lado de dia e calor no super continente Landefew...

- Alô? - Disse Lunar atendendo o telefone.

- Lunar? - Perguntou outra mulher.

- Sim, sou eu. - Respondeu a pacificadora.

- Por que você está na linha e não o Dylan, ou o Fletcher? - Perguntou a voz feminina misteriosa.

- Dylan está numa missão, e o Fletcher está na Ilha Es. Engana-se se pensa que ele é o vice líder só por que é o segundo mais forte dos Peacemakers. Na ausência de Dylan, sou eu no comando. - Respondeu Lunar.

- Acredito que vocês já saibam do Yotaga. - Disse a mulher.

- Sim, o Wöra está pensando em ir aí, em busca de vingança.

- Onde ele está agora? - Perguntou a mulher num tom de preocupação.

- Na Ilha C. - Respondeu Lunar mordendo uma maçã.

- Mantenha-o no alcance de seus olhos, sabe que uma vingança poderia nos comprometer.

- Eu sei. Diz ela terminando de mastigar. - É por isso que eu pedi à ele que esperasse Dylan voltar. Ele concordou, dizendo que só iria avisar que estava indo para o Japão, e não iria pedir permissão. - Logo em seguida Lunar suspira e continua. - Ele está de cabeça quente, tenho certeza que até nosso líder voltar ele estará mais calmo e Dylan conseguirá fazer com que Wöra desista dessa ideia.

- É bom mesmo. - Disse a mulher.

- Você realmente deveria estar falando comigo nesse tom? - Questionou Lunar incomodada. - Afinal, um dos nossos membros de combate morreu, em seu território.

- Vocês não recrutam pessoas fortes o suficiente e eu sou a culpada? Acho que não, além do mais, não estou a serviço de babá de ninguém.

Lunar sorri forçado.

- Espera que Blake, Wöra ou até mesmo Dylan sejam tão calmos e educados quanto eu estou sendo contigo agora?

- Presta atenção Lunar... Vou te lembrar de três coisas. A primeira, nenhum de vocês, exceto Dylan conseguem falar de igual para comigo, é por isso que eu gostaria de estar falando com ele neste momento. Segunda, caso eu não consiga fazer com que o Japão reúna todas as 15 pedras, farei com que a sua organização consiga, este é o nosso trato, vocês estão em segundo plano. E a terceira, é bom você, e eles não se esquecerem com quem estão falando neste lado da linha.

Lunar solta um curto riso.

- Sim senhora, vai ligar mais tarde para falar com o líder? - Perguntou ela.

- Eu tenho mais o que fazer.
Confira sua caixa de mensagens, encaminhei a lista dos maiores procurados aqui no Japão. Um deles pode representa-los aqui no Japão, no lugar de Yotaga.

"Mensagem de texto...

Yampachi - 10.8 milhões de yenes
Hisashi - 10 milhões de yenes
Sancler - 8.7 milhões de yenes
Katsuro - 4.5 milhões de yenes
Nobuyuki - 2 milhões de yenes
Hayato - 1.2 milhões de yenes"

[DESLIGOU]

- Convoque um emissário do governo! - Ordenou Lunar para um dos fâmulos do Castelo Branco que estava por perto. - Teremos uma reunião.

Exstinction - ExtinctionOnde histórias criam vida. Descubra agora