A casa de praia

29 5 3
                                    

    - CRIANÇAS, CRIANÇAS acordem e arrumem suas malas, vamos para uma casa de praia que fica à 4 horas daqui, vamos, rápido - Acordo desnorteado e tento decifrar de quem é a voz,até perceber que é da nossa mãe, me levanto e a sigo, ela está andando rápido e sua respiração ofegante reflete que ela está preocupada, e ela joga algumas roupas dela e do nosso pai em uma mala.
     - Mãe, por que vamos para essa casa de praia assim tão de repente? - Pergunto
    - Nós não podemos simplesmente passear um pouco filho?
    - Mas nós nunca viajamos em um período fora das férias, e hoje é quarta mãe, por que nós não vamos na sexta ou no sábado?
    - Benjamin pare de fazer perguntas, vá chamar seu irmão e arrume suas coisas e se arrume, já liguei para a escola de vocês e avisei que vão faltar 10 dias.
    -10 di...
    - BENJAMIN! -Seu grito me assusta, nossos pais nunca sequer levantaram o tom de voz para falar comigo e com Noah, então saio do quarto deles e vou chamar Noah, bato na porta e ele não responde, então eu a abro e entro,ele está dormindo, nem parece ter escutado quando nossa mãe nos chamou ou quando ela gritou comigo, tiro o pensamento da cabeça e o chamo 1,2,3 vezes e ele não acorda eu o seguro pelos braços e o chacoalho, e ele finalmente acorda.
     - Am? Por que me acordou?
    - A mamãe acabou de me acordar e disse que vamos para uma casa de praia, e nos mandou se arrumar e arrumar nossas coisas, e aparentemente vamos passar 10 dias lá
    - Como assim 10 dias? Vou perguntar para ela - Ele se levanta e eu o puxo pelo braço
    - Se eu fosse você não faria isso,por que eu tentei questionar sobre o fato de irmos passar dez dias e ela literalmente gritou comigo - Ele faz uma cara de confuso e rapidamente começa à arrumar suas coisas, e vou para o meu quarto para arrumar as minhas, quando termino tomo banho e visto uma calça jeans preta e uma camisa azul, e saio com minha mochila nas costas e puxando uma mala, e coloco as coisas minhas e de Noah no porta malas do carro e me sento no banco do meio, e Noah se senta ao meu lado esquerdo, logo meu pai chega e liga o carro, minha mãe termina de fechar as portas da casa e entra no carro, e começamos à ir em direção a ruas e avenidas que não conheço, olho pro lado e vejo que Noah está dormindo, então decido fazer o mesmo, já que nossos pais não falaram nada faz uma hora e é possivel sentir a onda de tensão que brota de dentro deles, me aconchego e durmo, e acordo com minha mãe e me chacoalhando e meu pai chacoalhando Noah, e saio do carro, olho a paisagem em minha volta. Estamos em uma praia deserta, e a frente vejo uma casa com uma piscina, a casa é toda branca com algumas janelas de vidro, e é gigante. Noah e eu se olhamos, e entramos dentro da casa, nossos pais entram em seguida.
    - Crianças,precisamos conversar. - Diz meu pai com um tom preocupado.
    - Por que vocês ainda chamam a gente de crianças? Por que eu tenho 14 anos e o Benjamin tem 16.
    - Noah... - Os dois falam juntos
    -Nós precisamos contar algo a vocês- Nossa mãe começa a falar -, Nós não temos os empregos que vocês pensam, nós trabalhamos para uma organização chamada DIOEN que quer dizer Departamento de Inteligência e Operações Extra Normais e tem ma...
    - Mas como assim? Mãe a senhora não trabalha comp técnica em informática na prefeitura? Pai o senhor não trabalha em uma empresa de contabilidade? - Pergunto confuso.
    - Primeiro nos deixe falar Benjamin,depois as perguntas, Certo?
    - Certo pai, desculpe.
    - Como sua mãe estava falando,tem mais uma coisa que nós temos que contar, nós temos uma filha, uma filha que na época que nasceu foi tomada da gente.
    - Então nós temos uma irmã? - Noah pergunta surpreso.
    - Sim - Responde nossa mãe - E mais uma coisa, ela nasceu junto com você Benjamin, vocês são gêmeos, não gêmeos idênticos claro, porque vocês eram de placentas diferentes.
    - Co... -Respiro fundo e limpo a garganta para que minha voz saia normal - Como vocês nos esconderam isso esse tempo todo?
    - Foi para o bem de vocês, Benjamin. Eu sou sua mãe, nós somos seus pais,só queríamos o seu bem.
    - Como é o nome da nossa irmã?
    - Micaeli - Saio e vou em direção ao primeiro quarto que vejo, e sinto minha mãe me puxando pelo braço.
    -Eu só preciso de um tempo tá mãe? 30 minutos e eu volto - Digo antes que ela falasse algo, saio e vou para o quarto me deito de barriga para cima e encaro o teto, escuto uma explosão, o barulho é tão alto que demora um tempo para minha audição voltar ao normal, e eu vou correndo para a sala para ver o que aconteceu.

   
     

TransformadoOnde histórias criam vida. Descubra agora