Perdas

23 4 0
                                    

    Quando chego na sala, não quero e não consigo acreditar no que vejo, meu pai está no chão com uma mancha de sangue em volta de seu corpo, e sua cabeça está totalmente desfigurada, metade da sala está destruída.
   - Não, meu pai não, não pode ser - Noah fala de joelhos no chão segurando nossa mãe que está sem nenhuma reação, está apenas olhando para o nada e agarrada com Noah, de repente vejo uma lágrima cair sobre seu rosto, e vou para perto deles, abraço os dois e tento acalmá-los, então Noah começa a chorar e eu os solto e me sento no chão, dobro os joelhos e afundo a cabeça neles, começo a chorar, chorar de desespero, de pensar em tudo que aconteceu em uma hora, uma hora para eu descobrir que meus pais trabalham em um departamento secreto e que eu tenho uma irmã gêmea que foi tomada de meus pais, uma hora para perder meu pai. De repente vem um pensamento na minha cabeça, quem quer que tenha jogado essa bomba, jogou por que queria matar nós 4, e se essa pessoa descobrir que só conseguiu matar meu pai, vai lançar outra bomba, corro para o meu quarto e coloco minha mochila nas costas, pego a mochila de Noah e uma bolsa da nossa mãe e saio correndo até a sala, nem me importei em pegar as malas, apenas o mais importante que são as coisas que estão na mochila, chamo Noah e peço para ele me ajudar a levantar nossa mãe que está em choque,coloco um dos braços dela nos ombros de Noah e um nos meus e vamos até o carro, coloco nossa mãe deitada nos bancos de trás e jogo as mochilas e a bolsa no porta malas, me sento no banco de motorista e Noah se senta ao meu lado.
    - Você sabe dirigir?
    - Torça para que os vídeos no Youtube e os filmes que assisti sobre carros sejam o suficiente para eu saber.- Noah faz uma expressão de medo e eu ligo o carro, sorte que é automático, passo a marcha para o "R" e dou uma ré para quando eu acelerar pra frente já ir direto pra Avenida Dinah, acelero e vou pra Avenida, tento não pensar nas coisas que aconteceram hoje e vou ultrapassando os outros carros.
    - Noah.
    - O que foi Benjamin?
    - Seu celular está contigo?
    - Está por quê?
    - Pesquise a rota para nossa casa, agora.
    - Tá bom - Depois de 3 minutos, Noah fala:
    - chegamos em três horas e cinquenta minutos, faltam 220 km e em 24 km você tem que virar a direita na rua 8.
    - Agora tenta falar com a mamãe. - Digo com um tom de preocupação e suspiro. Noah se vira.
    - Ela está dormindo
    - Então acorde ela, precisamos conversar com ela, quando ela viu o papai naquele estado - Respiro fundo e limpo a garganta -, ela não teve nenhuma reação, ela simplesmente ficou olhando pro nada e uma lágrima desceu no rosto dela, a pior coisa que uma pessoa pode fazer é guardar tudo para si, e não desabafar com ninguém, sabe? - Noah concorda com a cabeça e chama nossa mãe
    - Mãe, Mãe, acorda vamos conversar.
    - Oi filho, Benjamin, desde quando você sabe dirigir?
    - Desde hoje mãe.
    - Mãe, está tudo bem? A senhora não teve reação quando viu o que aconteceu com o papai - Noah diz olhando para ela, meus olhos se enchem de lágrima ao se lembrar da forma como meu pai estava, então lembro que estou dirigindo e continuo olhando para a Avenida, apenas escutando a resposta de nossa mãe.
    - Eu... Eu apenas não acreditei em ver o pai de vocês daquele jeito, sabe? Mas de uma coisa eu sei,Luís sempre foi o melhor agente do DIOEN, o braço direito do diretor, a pessoa que fez isso descobriu sobre o DIOEN, e está tentando acabar com ele. - Depois de um tempo em silêncio, Noah pergunta:
    -   A senhora sabe onde a nossa irmã está morando?
    - Pelo que eu sei ela está em Chicago
    - Chicago? - Pergunto confuso - Quem levou ela do Brasil para Chicago? Quem tomou ela de vocês mãe?
    - Eu não posso falar, qualquer pessoa que saiba muita coisa sobre o DIOEN ou sobre o sumiço da irmã de vocês corre perigo, e eu não quero isso pra vocês, nunca. - Concordei com a cabeça e continuei dirigindo, Noah e nossa mãe durmiram depois de um tempo, então ficaram apenas eu e meus pensamentos, perigo? Por que, quem é uma ameaça?
    Eu quero encontrar nossa irmã, eu preciso encontrar ela.
    Chegamos em casa e eu aperto no controle o portão se abre e eu estaciono, quando entro, vejo uma garota sentada na poltrona da garagem, Noah e nossa mãe acordam e olham para a garota, nossa mãe abre a porta e olha para a garota com um olhar surpreso e sorridente.
    - Micaeli? Filha?
    É a minha irmã, penso feliz, é a nossa irmã.
   
   
   

   
   
   

   

TransformadoOnde histórias criam vida. Descubra agora