Na próxima semana Dia 7 de julho de 2013, eu darei adeus a esse lugar e jamais pensarei em voltar, nada aqui me fará falta muito menos as pessoas que conviveram comigo por esses longos quatro anos. A comida é horrível meu quarto cheira mal e meus “amigos” são verdadeiros animais, creio que não exista lugar pior para mim a não ser a droga desse orfanato das irmãs Dulce, queria mesmo saber como o James havia passado esses anos na casa do Bispo Collins, desde a morte de nossos pais naquele incêndio sem explicação que não o vejo. A ultima coisa que me lembro são dos olhos cabisbaixos e da total tristeza estampada na cara dele ao ver nossa casa em cinzas, os policiais realizaram a pericia, mas por incrível que pareça não encontraram nenhuma evidência de vazamento de gás ou qualquer outra coisa que seja, no relatório oficial que foi ao ar no dia seguinte ao acontecido, simplesmente disseram que não havia explicação e resolveram arquivar o caso.
Com a morte de nossos pais tudo começou a desmoronar em nossas vidas, pois não tínhamos como nos sustentar eu só tinha quatorze anos e meu irmão tinha onze, não tínhamos mais parentes pelo menos que conhecêssemos. Foi ai que o inferno começara porque sem sustento e familiares surgiu a incrível oportunidade de morarmos no Orfanato das Irmãs Dulce, o lugar era conhecido por abrigar as piores qualidades de moleques já existentes, de simples pichadores á drogados e até mesmo moleques que cometiam pequenos delitos como assaltos entre outros que é melhor nem comentar. Depois de descobrir toda essa fama, soube que conseguiria sustentar essa pressão mais meu irmão? Eu jamais permitiria que ele ficasse em um lugar como este, foi justamente nesse ponto que o Bispo Collins se ofereceu para tomar conta dele, ele não tinha filhos e gostava muito de nossos pais, eu não queria me separar do James assim, mas não tive escolha permaneceria no orfanato até os 18 anos e depois estaria livre para voltar. Lembro-me das lagrimas que caíram no chão quando me despedi, não queria que ele percebesse que eu também estava sofrendo por dentro, mas aquilo foi preciso e foi assim que foi feito.
Hoje se pode dizer que fiquei mais forte, aprendi a sobreviver sem meus pais em um lugar totalmente hostil, entrei em várias brigas nesses anos, no começo perdia facilmente, mas agora eu estava preparado, desde minha ultima briga há exatamente dois anos atrás eu percebi que esse lugar me faria ser forte para viver no mundo lá fora. Existia um garoto chamado Rex conhecido pela sua fama de batedor que dominava o território antes da minha chegada, ele zoava a todos e realmente era muito irritante, tinha cabelos loiros e olhos azuis escuros, era mais alto que eu, o que fazia dele a principal ameaça para o resto dos garotos. Certo dia eu estava na cama vendo uma foto antiga da minha família e ele apareceu e começou a caçoar de mim falando varias coisas imbecis, mas nada me afetava até ele tocar na memoria dos meus pais, eu me levantei rápido acertei um soco bem no meio da cara dele e ele caiu zonzo, então eu comecei a chuta-lo sem parar até o sangue escorrer pelo chão e manchar a ponta dos meus sapatos, não conseguia parar de vê-lo sofrer, guardei tanto da minha raiva por perder meus pais e me separar do meu irmão que acabei descontando tudo nele.
Então uma das irmãs que tomava conta do lugar, assustada com o que estava acontecendo me agarrou com força e outra tirou o tal de Rex da minha frente, mas ele estava tão mal que não se aguentava em pé. Depois desse fato ele foi transferido para um hospital e não voltou mais, fiquei respeitado, os garotos tinham medo de mim, mas aquele não era o verdadeiro Alex Becker, ele só havia brincado com o cara errado na hora errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Irmãos e um Destino
ParanormalneO Destino foi sacramentado, Uma decisão foi tomada, O mensageiro foi enviado, pois o Elo logo se quebrará e contra as escrituras sagradas nada mais poderá ser feito. Prepare-se para saber até aonde é possível acreditar nos laços da família.