Se entregue

5.3K 699 159
                                    


O ômega rolava na cama, seu corpo já não esquentaria mais do que ja estava , fora sua lubrificação era nítida. Mesmo que tentasse se aliviar era algo falho, ja fazia trinta minutos que Jungkook havia ligado para Taehyung e nada do alfa chegar. Por minutos o ômega pensou que só devia ter pedido pro alfa ir até hoseok e avisar o que estava acontecendo,  mas seus instintos agiram por si e o fez implorar pelo alfa.

O aroma do omega estava tão forte que qualquer um que passasse por perto da casa sentiria, e foi isso o que aconteceu quando Taehyung se aproximou da mesma, o alfa congelou frente a casa , sentindo o forte aroma de Jungkook , sabendo o que estava acontecendo. 

Ficou confuso com a ligação do moreno para si, mas mesmo assim atendeu o pedido do mais novo e foi para a República. Estava entediado naquela festa, nada o animava , já havia rejeitado vários ômegas inclusive Jihoon, se sentou no lado de fora da casa na festa esperando que algo o tirasse dali, não bebeu e estava cogitando em fazer isso quando Jungkook o ligou, foi sorte para o mesmo,  ou azar.

Parou frente a porta da República e engoliu em seco, sabia que se adentra-se aquele lugar provavelmente seus instintos irião falar mais alto. 
Destrancou  e girou a maçaneta,  prendeu a respiração e voltou a trancar a porta, passando a caminhar lentamente até o quarto do ômega.

— Jungkook? — chamou quando chegou frente ao quarto do ômega.

O moreno que estava se segurando , suspirou aliviado, sentiu a presença do alfa e o aroma do mesmo que apenas o deixou mais excitado ainda.

— T-Tae , por favor entra — pediu manhoso.

O alfa relutou contra si mesmo, suspirou fundo voltando a prender a respiração e abriu a porta do quarto do moreno. Tendo a visão de Jungkook encolhido na cama,  quase nu , suado com os cabelos colados sobre a testa, foi a cena mais tentadora que ele ja viu e aquele aroma só piorava as coisas.

— Acho melhor eu ligar para o Ho- — tentou sair.

— Não! , eu ja tentei , me ajuda Taehyung,  por favor — Jungkook implorou.

Taehyung relutou em atender ou não o pedido, olhou para a porta e depois para o Ômega,  se xingou de todos os nomes e lutou contra sua consciência. Por fim cedendo o pedido ao moreno.

Fechou a porta com tudo passando a chave em seguida.  Retirou a jaqueta que vestia , observando o moreno ofegante  e excitado na cama. Provaria do próprio pecado que era Jungkook,  e ninguém o pararia mais.

Se direcionou rapidamente para cama, selando os lábios do moreno, vendo que o mesmo estava desesperado e precisava de alívio. Se encaixou entre as pernas desnudas do omega e passou a beijá-lo mais intensamente do que antes, sentindo o moreno maltratar seus fios sem pena alguma. Ainda vestido simulava estocadas fazendo o ômega arfar e implorar mentalmente para que ele andasse logo.

A primeira peça de roupa do alfa voou pelo quarto e em seguida a parte de baixo , deixando Taehyung seminu acima do ômega. Jungkook ja estava totalmente nu a aquela altura e ter o alfa marcando seu pescoço era tentador e quase o fazia choramingar por conta do desejo de ser preenchido.

— T-Taehyung- , anda logo — pediu manhoso.

O acastanhado sorriu com a pressa do  ômega, e se afastou do pescoço mesmo, indo para o membro do moreno. Jungkook tremeu ao sentir a boca do mais velho rodear sua glande e descer pelo cumprimento, se separando em seguida dando ao moreno a visão de Taehyung ligado ao seu pau graças a uma fina linha de saliva. Engoliu em seco quando sentiu o mais velho ir para sua entrada , e passar a língua por ali e em seguida afundar a mesma para dentro o fazendo arfar pela sensação nova.

Control - Kth + Jjk ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora