Carinho

4.1K 527 98
                                    


Era um sábado de manhã, Jungkook estava na cozinha preparando algo para comer como era o combinado na República, cada dia uma pessoa diferente preparava algo, em exceção Namjoon, Sehun e Baekhyun. O moreno não conseguia se focar nos itens a sua frente graças ao alfa pendurado em si, Taehyung tinha as mãos envolta do corpo e o queixo apoiado no ombro do ômega, vez ou outra deixando selares na bochecha e na pele clara exposta do Jeon.

Estava impossível ignorar os murmúrios que o Kim dava, desde que Jungkook acordou o Alfa não se desgrudava de si, parecia que não havia distância de corpos pois a todo momento estavam  praticamente se fundindo. Aquilo se tornou algo recorrente desde o dia do Teste e o alarme falso que tiveram a três dias atrás, Taehyung estava mais carinhoso e não deixava o Jeon longe nem por meia hora,  coisa que já estava irritando o amigo beta do mesmo.

— Taehyung, eu preciso terminar isso — Jungkook disse, suspirando.

— Seu aroma está tão bom, por que não me deixa te dar atenção? — falou manhoso, coisa que só fazia para o Ômega.

— Tae — riu — Eu só estou ocupado agora.

— Hmm — murmurou, apertando o moreno mais ainda em seu corpo — me deixa ficar aqui.

O ômega se deu por vencido e passou a continuar se locomover pela cozinha com o alfa grudado a si. Não sabia se tudo aquilo que o Kim estava fazendo era por proteção ou por pura naturalidade. Desde o dia do teste, ambos passaram o resto do dia fora como um casal, deixando os moradores da República mais ansiosos e loucos para saberem o resultado, só voltaram ao anoitecer com a notícia de que havia sido só um falso alarme. Hoseok quase que grita de felicidade, o beta não estava pronto para ver o melhor amigo passar pelos berros que a mãe e nem ser julgado por tal descuido, sabia que Jeon no fundo não estava pronto para aquilo. Independente do resultado que fosse o Jung daria o apoio necessário para o Ômega. 

Dois dias depois da descoberta, Jungkook voltou ao médico com os exames que havia feito, o humor do médico o animou de certa forma na manhã que teve. Não havia nada de diferente nos resultados, Jeon era um ômega saudável e o fato de não está carregando um bebê fez com que o senhor de idade o elogiasse pela boa alimentação. Por meios de perguntas o moreno  ficou sabendo que algo o fez mal, uma substância não adequada para seu corpo; barras para massas corporais. Existia dois tipos de alimentos de massas, tanto para alfas quanto para ômegas então quando o moreno ingeriu algo não própria para sua tipagem acabou causando mau efeito em seu corpo, ou melhor em seu organismo. 

Taehyung quis esganar Sehun com a notícia recebida, a barra que o alfa fez Jungkook engolir era indicativa apenas para alfas, coisa que deixou sua pressão e organismos bagunçados. Apesar da estrutura e capacidade do Jeon, ele ainda era um ômega. Não demorou para que todos aceitassem que já havia passado, e ninguém estaria grávido dentro daquela casa. Por enquanto, ou assim achavam.

O ômega terminou o preparo minutos depois, mesmo com a dificuldade  de ter um Kim Taehyung preso a si, seu corpo ainda reagia mal a provocações que o alfa fazia, fora o coração disparado e o forte desejo de algo a mais, ele tentava se controlar o suficiente para não ceder ao castanho quando ele quisesse.

— Nem são oito horas da manhã ainda — Jungkook riu, virando para encarar o alfa que o aproximou mais de seu peitoral — Você está demais no últimos dias.

— Do que você está falando? — sorriu — Eu só estou carinhoso.

— Desde quando ficar dizendo coisas pervertidas no ouvido de alguém é ser carinhoso Kim Taehyung — Jungkook riu alto.

— Shiu, você vai acordar alguém — Taehyung disse — E eu sei que você gosta.

— Me respeita — enlaçou os braços em volta do pescoço do castanho.

Control - Kth + Jjk ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora