Os olhos do ômega estavam fechados enquanto tinha o rosto posicionado para cima, seus pés a beira da água e o som dos amigos conversando no outro lado da piscina era a mistura que Jungkook sentia naquele momento. Adoraria estar dormindo a aquele horário, sentia a dor leve de cabeça voltando a perturbar e seu corpo pedir por água toda hora, suspirou já frustrado sabendo que dormir, só conseguiria ao anoitecer. Abriu os olhos apenas para encontrar Taehyung o encarando no meio da água, esperando que pulasse junto a ele para se divertir no meio daquele dia calor. Riu do bico do alfa e apenas negou com a cabeça em silêncio, antes de sentir Jimin se sentar ao seu lado e sorrir graciosamente.Não haviam conversado desde que chegaram, Jeon preferiu ficar observando os amigos na água, conversando e fazendo brincadeiras típicas de jovens quando se juntam. Se sentia preguiçoso, seu corpo não tinha muito ânimo para se juntar a bagunça, mas não evitou rir junto a eles quando brincavam e riam de algo, o sorriso de Taehyung era o mais contagiante para si. Percebeu que a única coisa que faltava ali era apenas os amigos que se resolveram seguir outro caminho, mas sabia que logo eles iriam se trombar novamente em breve, assim esperava.
— Kook, você devia entrar — ouviu Jimin dizer.
— Não me sinto animado para isso — sorriu pro loiro.
— Uh?, como foi a noite ontem em?, Hoseok te convenceu ir com ele não é? — perguntou enquanto batia os pés na água.
— Foi legal…
— Ah, foi?, precisamos ir um dia desses juntos então!, irei te mostrar como se diverte — riu ladino.
— E você em?, o que aconteceu entre você e o Yoongi?, ficaram sozinhos ontem..por que não me disse antes sobre isso? — arqueou a sobrancelha.
— Ah, não tinha necessidade de dizer..— fez bico — Nós.. estávamos saindo, nada além disso sabe?
— O que houve? — Jungkook disse preocupado, vendo o desânimo do amigo.
— Hmpf...Nada, apenas...bem, ontem nós conversamos, pedimos umas pizzas e nada demais. É verdade que estávamos saindo antes, mas acabei sendo adiantado demais, Yoongi não me vê como eu vejo ele — Suspirou, encarando o moreno.
— Oh, você..gosta dele?. O que está acontecendo afinal?..
— Assim, como eu disse, saímos algumas vezes, na primeira foi quando chegamos da viagem de Busan, foi apenas como colegas de República. Depois novamente e...acabou rolando algo — suspirou novamente — e não parou aí, saímos nas últimas semanas, e eu acabei me encantando?, não sei dizer...sabe? — mordeu os lábios cheinhos — Estava me apegando cedo demais, ele conversou comigo, fui bobo...mas é meio que impossível não se encantar por Min Yoongi — falou baixo.
— Oh, você tem razão. Yoongi é uma pessoa especial, — sorriu — mas não fique chateado com isso, Jimin, não desista…todo mundo tem um tempo certo, quando perceber vocês podem estar dividindo o mesmo sentimento, apenas não deixe ele ir se acha que pode tomar um rumo diferente.
— Tempo certo?, é...talvez seja isso, você e o Tae demoraram pra se encontrar…
— É...eu não ajudei muito, — riu, meio envergonhado — mas é diferente, olhe para o Tae de antes, ele saia a noite e voltava só na noite seguinte. Eu achava impossível ele se apaixonar por alguém, porque você sabe…
— Você julgou ele, e não estava errado completamente. Mas quando ele demonstrou está gostando de você, o senhor correu como um coelhinho assustado!. Foi uma luta para o Tae conseguir entrar no seu coração, e se você não gostasse dele, provável que ele estaria sofrendo até agora. Não quero passar por isso, não quero me apaixonar e não ser correspondido, combinamos de ser apenas amigos — falou ao que encarava a água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Control - Kth + Jjk ABO
Fiksi PenggemarNinguém espera que seus planos sejam destruídos por alguém que te faça perder todo e ao conhecer Jeon Jeongguk, colega de república e ômega no qual tem o temperamento e personalidade completamente oposta da sua, Taehyung se vê em uma situação um ta...