Colorido

5.2K 650 176
                                    


Conforme os dois dias de passaram,  o Jungkook já se sentia mais livre com seu corpo frente ao castanho, apesar de muitas vezes ser consumido pela vergonha em seus momentos de lucidez, ele conseguia dar um pouco de si para Taehyung.

O alfa já havia explorado todo canto daquele corpo, e no final dos ciclos do ômega ele fazia questão de passear com os dedos por cada canto dele. Aquela sensação era nova para Jungkook, via os olhos do acastanhado brilhante perante a si e em seus momentos de sanidade sorria bobo ao poder adormecer encarando Taehyung ao seu lado.

No último dia de seu cio ele se sentia totalmente esgotado ao anoitecer, o fim de seu ciclo chegou no amanhecer seu segundo cio se encerrou e ele pode notar a diferença em si próprio,  seu corpo tinha marcas do Alfa e o aroma do mesmo, sua mente se encheu de flashbacks dos dias anteriores e principalmente as partes em que seu instinto de ômega chorava e implorava para ser marcado, mesmo frustrado com isso Jungkook se levantou da cama lentamente, sentindo seu corpo ainda pesado e rumou ao banheiro, tomando um longo banho quente, tirando todo o cansaço que agora apareceria em si.

— Você está bem? — ouviu uma voz preocupada.

O moreno apenas concordou com a cabeça, e Taehyung se aproximou entrando no boxe do banheiro e se molhou junto ao ômega. Suspirou levemente e acariciou o rosto do mais novo, lhe passando tranquilidade, puxou o mesmo e o abraçou pela cintura , afundando seu rosto no pescoço de Jungkook , dando um leve selar ali. Com um pouco de timidez, o moreno expirou e retribuiu o abraço, acariciando de leve os fios molhados de Taehyung.

Não se mantiveram por muito tempo assim, sem falar muita coisa os dois terminaram o banho normalmente,  sem malícia alguma. E ao fim dele, Jungkook se vestiu com uma roupa leve e após a troca de lençol de sua cama , ele se jogou sobre ela e adormeceu novamente enquanto recebia afagos em seus fios morenos.

O castanho não se sentia exausto como o ômega, mas sabia que aquilo era comum ja que o moreno é que estava no cio e havia gastado mais energia do que ele. Taehyung se levantou do lado da cama assim que notou Jungkook cair no sono, arrumou sua breve bagunça e saiu do quarto lentamente, estava com fome já que não havia comido na noite anterior. Já vestido rumou a cozinha, encontrando lá todos os moradores da casa, inclusive Yoongi e Sehun.

— Já estava na hora — Jin falou.

— Kook está bem? — Jimin perguntou.

— Sim — Taehyung falou e suspirou , pegando um xícara para pôr seu café.

Ninguém disse mais nada, apenas observaram o alfa comer em silêncio, Yoongi tinha um sorriso ladino enquanto hoseok fuzilava o castanho com os olhos.

— E ai… — Baekhyun começou — Vocês estão..

— Namorando? — Chanyeol terminou.

— Não..falamos sobre isso.. ainda — Taehyung respondeu.

— Bem, se vocês passaram três dias naquele quarto e não saíram dessa escala de "amigos", eu desisto de vocês — Yoongi disse.

— Amigos coloridos — Sehun resolveu falar.

— E bota cor nisso — Hoseok disse e suspirou — Você não o marcou ne?

— Não..— O alfa respondeu frustrado com aquilo.

— Ainda — Sehun falou e sorriu quando todos o olharam.

— Vamos mudar de assunto… O que vocês irão fazer no resto dessas férias ? — Baekhyun começou.

— Não tinha nada em mente — Jimin disse.

— Acho que ninguém planejou nada — Chanyeol terminou.

—  Jungkook , eu e você  passaríamos as férias na minha casa — Hoseok disse olhando pro ômega.

Control - Kth + Jjk ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora