Um perigo

3.9K 487 50
                                    


— Filho! — Senhora Jeon disse, deixando suas coisas de lado para ir abraçar o moreno.

— Oi Mãe — a abraçou após dar o copo para os amigos no sofá.

— Estava vindo para cá quando encontrei eles, perguntei se eles queriam vir e Taehyung aceitou na hora — Ela sorriu.

O ômega concordou e se soltou da progenitora, caminhou até Taehyung que não tinha um semblante muito bom e o abraçou, sentindo aquele leve aperto no peito se afrouxar.

— Por favor… agora não — Jungkook disse baixo no ouvido alheio.

— Somos ligados agora você sabe, que porra foi essa de minutos atrás?, quem foi? — falou o alfa, segurando firme na cintura alheia. Ambos falavam em um tom baixo.

— Não foi nada demais, não arrume confusão ou irão desconfiar — suspirou, selando os lábios alheios por fim.

O alfa concordou levemente e Jungkook sorriu fraco, se soltando para virar-se de frente ao resto, sorriu para Yoongi e encarou sua mãe, que parecia bem com a cena íntima.

— Ôh, sentem-se, vamos falar sobre a viagem de vocês — a mais velha disse.

Todos se sentaram naquele grande sofá, a conversa começou calma e lenta, Jimin era o que mais falava e hoseok ajudava, Jungkook vez ou outra concordava já que seu foco era o alfa ao seu lado, Taehyung parecia nervoso ao mesmo tempo que decepcionado com algo. Ele sentiu alguém invadir o espaço pessoal e por medo no ômega que agora o pertencia, estava louco para tentar saber que havia tomado tal coragem e ver o ômega esconder isso fere seu ego protetor. O moreno apenas queria evitar um desastre, mas ele entendia, não saberia o que fazer se estivesse no lugar do Kim, todavia apenas queria manter a integridade do namorado longe de confusões familiares. Já que, os Jeons amavam guardar rancor e o alfa bater em um seria como provocar os alfas da família inteira, ridículo.

O assunto logo mudou, e Jeon era o foco. A mãe do mesmo fez diversas perguntas constrangedoras, fazendo todos se distrair com o extra que era a mais velha. Ela já parecia aceitar o fato de que Taehyung fazia bem ao seu filho, e até mesmo já o tratava melhor e ousou a chamá-lo por um nome fofo. Assim prolongou parte da tarde, tomaram café juntos e enquanto os outros se divertiam com sua mãe o moreno puxou Kim para o quarto, já que o mesmo ainda resmungava ou fechava a cara do nada.

— O que foi Tae..você está estranho — suspirou, observando o próprio antigo quarto.

— Você sabe muito bem do que se trata, não vai me dizer quem foi? — o olhou sério.

O Jeon suspirou e sorriu, pegou na mão do Kim e se sentou junto a ele na cama.

— Foi meu primo..— falou, acariciando os fios ondulados do alfa — Mas ele não fez nada...só disse coisas desnecessárias.

— Por que você está defendendo ele? — fechou o semblante — Eu sei que ele invadiu o limite — tentou levantar mais foi impedido.

— Minha família é um pouco difícil. A senhora dona dessa casa odeia violência, e ama meu primo demais, então não quero que arrume confusão — se ajoelhou na cama, antes de passar a perna por cima do outro e se sentar no colo alheio.

— Mas ele precisa ao menos de um aviso — falou enquanto segurava na cintura alheia. 

— Ele sabe que estamos juntos, e eu sei me defender já disse. Se você tentar algo vão desconfiar da ligação — abraçou o pescoço alheio.

— Ele vão descobrir em algum momento, por mim já saberiam.

Jungkook riu e se apoiou no ombro do alfa, deu leves selares ali e ficou em silêncio, tentando transmitir calma para o castanho, resultando em poder ouvir o toque sincronizado de seus corações. O Kim ia beijá-lo mas antes de acontecer foi impedido por alguém batendo na porta, o fazendo bufar e o moreno rir.

Control - Kth + Jjk ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora