(Uma semana depois)
Eu nunca pensei que coisas poderiam mudar tanto em apenas sete dias. Novamente era segunda e eu não podia acreditar no que estava vendo quando chego ao campus. Eu fui a primeira a chegar, logo depois eu vi Jess sair do carro da Sra. Crawford. Uns minutos depois quando Julie chega, ela está acompanhada por Aidan.
As coisas estavam tão erradas que eu mal conseguia pensar direito, minhas melhores amigas estavam cometendo muitos erros. Uma era amante de uma mulher casada e a outra estava sendo "amiga" de um pobretão bolsista. Não me importa o quanto dinheiro ele tenha, o cara continua não servindo para Julie.
- Acho que é a primeira vez que você chega antes de nós - comenta Julie ao me ver, eu mantenho meus olhares em Aidan, ele me dá um sorrisinho presunçoso.
- Vocês estão bem atrasadas então - digo a elas e ambas riem.
- Eu tive uma noite brava ontem - fala Jess e sorri para mim.
- Esperei Aidan hoje - Julie olha para o loiro e depois sorri de um jeito derretido.
- Foi muita gentileza, a gente se vê depois loirinha - ele dá um beijo na bochecha dela e saí, indo até a galera do time.
- Vocês duas estão ficando loucas?
- Como assim? - perguntam uníssono. Eu pego suas mãos e arrasto até estarmos dentro do estúdio de teatro.
- Você está com uma mulher casada e você com um suburbano! O que foi que deu na cabeça da duas? - eu vejo Julie revirar os olhos e Jess suspirar.
- Olha, primeiro que eu não estou fazendo nada de errado, eu gosto de Aidan, não tem nenhum problema sermos amigos e futuramente namorados, eu tenho certeza que ele está na minha. - Eu olho para Julie abismada
- Eu estou fazendo algo muito errado, mas não ligo, estou seguindo o que eu acho certo. Você que deveria viver um pouco mais, Jasmine.
- Trancada nesse teu mundo cor de rosa nunca vai saber o que é se arriscar. A errada aqui é você - Julie completa e ambas me deixam ali sozinha.
Eu me sento na beirada do palco e analiso o que minhas amigas me falaram. Elas estavam erradas, eu vivia sim, mas eu tinha objetivos e ideais, eu tinha uma linha certa para seguir e nunca me desviaria dela apenas para viver uma aventura ou outra.
(...)
Depois do primeiro período de aula, fiquei feliz em poder ir comer alguma coisa sem mais nenhuma coisa esquisita acontecer. Me sento na mesa com Julie e Jess, Brad chega depois para me dar um beijo rápido e depois vai para a mesa dos jogadores de basebol.
- Gente, eu estou muito feliz - eu olho para Julie, ela estava com um sorriso enorme em seu rosto
- O que foi? - Jess pergunta
- Aidan me chamou para ir ver o treino de futebol dele hoje e para ir ao jogo que haverá nesse fim de semana - aquilo me deixa irritada, aquele cara estava mesmo se engraçando com Julie, eu não confiava nem um pouco nele
- Que bom, amiga - digo com um sorriso falso, mas ela caiu.
- Eu queria pedir a vocês para virem comigo - olho para Jess, ela está comendo uma maçã e então nega com a cabeça.
- Não vai rolar, eu vou fazer umas coisas hoje - ela dá um sorriso malicioso e eu já sei que não vou vê-la até amanhã. O marido da Sra. Crawford e o pai de Jess estavam em uma conferência fora do país, ela teria muito tempo para visitar a Sra. Crawford.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Differences
RomanceTodos já ouvimos histórias sobre opostos que se atraem, pois bem, essa é mais uma. Mas não pense você que é apenas mais uma. Ao contrário do que se pode pensar, nessa não há uma mocinha legal e não temos um badboy cafajeste que só pensa em si mesmo...