Kaisoo

3.8K 73 22
                                    

-Kim JongIn vem tirar a toalha da cama agora!!!

Eu odeio quando ele faz isso. Três anos morando com esse garoto e ele não aprende.

-Já to indo, Kyung omma.

Esse muleque sabe provocar

O único lado bom em morarmos juntos é que eu sempre tive um crush em Jongin, e ter ele por perto sempre era bom.

Me surpreendo ao ver o maior só com uma calça de moletom. Não que nunca o tivesse visto sem camisa, muito pelo contrario, ele parecia que tinha alergia a essas peças, quase nunca as usava dentro de casa, mas hoje essa visão parecia mais sexy que o normal.

Só percebo que estava olhando demais quando o Kim se dirige a mim em tom de malícia;

-Gosta do que vê, hyung?

-O-o que?- pergunto corando violentamente.

Ele solta uma risada alta e então se pronuncia.

-Kyungsoo, você acha que eu não percebo suas olhadas, investidas sutis e como seus pelos se arrepiam sempre que nos tocamos?

-D-do que e-esta falando?

-Não se faça de desentendido, eu sei muito bem o que você quer, e queria te dizer que eu também quero hyung.

Fiquei surpreso por um momento, a pessoa de quem semore gostei também gostava de mim? Mas isso não durou muito tempo, já que o tesão tomou cobta do meu corpo e eu indaguei:

-O que você quer Jongin? Me diga.

-Eu quero que você me foda fundo e forte, daddy.

- Seu desejo é uma ordem, baby.

Em seguida Kyungsoo atacou os labios do mais novo com voracidade.

O beijo tinha gosto de maçã verde e baunilha.

Devagar e com delicadeza, Kyung foi tirando peça por peça do corpo de jongin, até ficar só de cueca.

-Não acha que está vestido demais, hyung?

-Não estou mais.- disse se despindo por completo, deixando Jongin boquiaberto com o tamanho de seu pênis.

Kyungsoo foi caminhando até a cama e se deitou por cima do outro, juntando novamente seus lábios num beijo agora doce e calmo.

-Você quer mesmo isso?

O maior balançou a cabeça em sinal afirmativo.

Kyungsoo se abaixou entre as çeenas de seu garoto e abaixou sua cueca.

Ao ver ali o membro de Jongin ereto, com a glande vermelhinha e inchada, ele sentiu seu membro pulsar e todo o seu corpo arder em excitação.

Kyungsoo tratou de abocanhar o membro do outro, o olhando nos olhos enquanto fazia movimentos de sobe e desce com a boca em seu pau.

Jongin gemia coisas desconexas enquanto se deliciava com sua visão. Pouco tempo depois ele gozou na boca de seu hyung, que lambeu toda a sua extensão para limpar o sêmem ali presente.

-Pronto pro seu segundo orgasmo da noite?

Kyungsoo se posicionou na cama com o garoto em seu colo. Olhou em seus olhos, como se novamente pedisse permissão, e quando a obteve, começou a penetrar seu pênis lentamente na entrada de jongin, este que continha uma expressão de dor em sua face.

Kyungsoo ficou parado esperando para que jongin se acostumasse e então começou a dar leves estocadas, que rapidamente foram acelerando o ritmo.

No quarto só se ouvia o barulho de corpos se chocando e dos altos gemidos e gritos de ambas as partes.

-D-daddy mais f-forteee

A pedido do mais novo, kyungsoo aumentou a velociadade de seus movimentos, logo sentindo que estava prestes a gozar.

Os dois chegaram juntos ao seu àpice e ficaram se encarando por um tempo.

-Essa foi literalmente a melhor tranza que eu já tive.- disse soo empolgado -devíamos repetir o ato.

-E vamos, pronto pra mais um round?

-E ainda pergunta?

Lemons Yaoi e Yuri KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora