Sahyo

2.6K 82 5
                                    

Jihyo não tinha limites quando se tratava de sexo. Provocava sua namorada a qualquer momento e em qualquer lugar.

-É serio isso?- Pergunta Sana incrédula.

-Isso o que, unnie?- Jihyo se faz de inocente.

-Não se finja de boba, você está me provocando e sabe disso.

-E você não está gostando?

-Só não te fodo agora porque estamos em público, mas quando chegarmos em casa, você vai implorar pra que eu tenha piedade.

-Ah é? E por que não pode ser agora? Estamos nas últimas poltronas e você nem está prestando atenção no filme.

-Acho que você não me chamou aqui pelo filme- fala sorrindo maliciosa.

Discretamente, Sana coloca sua destra na perna de Jihyo e vai subindo até chegar em sua intimidade.

-Eu nem comecei e você já está molhadinha assim?

Sana coloca a calcinha de Jihyo pro lado e começa a fazer movimentos torturantemente lentos.

-Mais ra-rápido

-Shhh!!! Eu que mando agora.

Sana continuou com os movimentos lentos no clitóris da namorada e, se certificando de que ninguém estava vendo, se ajoelhou entre as pernas dela e retirou sua calcinha. Assustada com a rapidez de seus movimentos, Jihyo sussurrou;

-Assim alguém vai perceber o que estamos fazendo.

-É só você ficar quietinha.

Em um movimento habilidoso, Sana passou a língua em torno de toda a extensão de Jihyo e começou a brincar com seu grelhinho avermelhado. A garota mordia os lábios para não gemer, mas acabou soltando um gemido alto.

Um homem que estava duas fileiras à frente delas perguntou;

-Está tudo bem moça?

-S-sim.- disse com dificuldade.

-Tem certeza.

Outro gemido.

-Moça?

Jihyo balançou a cabeça e ergueu o polegar, fazendo o homem voltar a assistir o filme.

Sana enfiava e tirava sua língua, mas nunca ia até o fundo, estava claramente dando o troco em Jihyo por tela provocado tanto, até que, sem aguentar mais, ela pressionou a cabeça da outra mais fundo em sua vagina, revirando os olhos em meio a tanto prazer.

Sana começou então a fazer movimentos mais rápidos e a chupar Jihyo com mais vontade, até que, numa falha tentariva de conter um grunhido alto, ela gozou.

Sana se levantou e entregou a calcinha para a outra com um sarriso sacana.

-Devíamos não assistir ao filne mais vezes.

Lemons Yaoi e Yuri KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora