Nerd excluído e popular filho da puta. Era essa a minha relação com Seungkwan.
Eu não entendia o porque desse garoto me odiar tanto, eu nunca fiz nada a ele.
-Vernon!
Por falar no diabo...
Eu só acelerei o passo indo em direção à minha sala, tinha aula agora e não estava afim de faltar por mais uma "brincadeira" idiota do Seungkwan.
-Me encontre no armário do zelador em 15 minutos.- sussurrou em meu ouvido.
Fiquei confuso de início, afinal de contas, porque ele queria me encontar a sós se podia muito bem me intimidar no meio de todos, como ele sempre fazia?
Quando percebi, já haviam se passado os 15 minutos, e lá estava eu a caminho do Boo.
Não sabia o que me esperava, mas com certeza coisa boa não era.
-Até que emfim, estou te esperando ha quase 10 minutos!
-Desculpe.- disse encolhendo os ombros.
-Tudo bem.
Um silêncio se instalou no cômodo.
-Então... O que você queria comigo?
Seungkwan suspirou forte, parecia estar incomodado, talvez envergonhado?
-E-eu queria te dizer uma coisa Vernon.- outro suspiro.- Eu gosto de você. Gosto de verdade.
-O que?
-Eu sei que isso parece muito repentino, até porque vivo implicando com você, mas eu não sabia como demonstrar, fazer você me notar e corresponder meus sentimentos.
-E-eu-
-Aish! Eu não devia ter contado, né? Você não gosta de mim assim n-
Vernon cala Seungkwan com um beijo de tirar o fôlego e o maior entrelaça as mãos em sua cintura. O beijo vai ficando cada vez mais quente e Boo desce suas mãos até as nádegas fartas do outro, o fazendo assustar-se, mas logo sorrir entre o beijo.
-Eu também gosto de você, seu idiota.- Vernon fala arrancando um sorriso do outro.
Continuando o beijo, Vernon, que agora já estava mais solto, colocou uma mão dentro da calça de Seungkwan, fazendo-o soltar um gemido em aprovação ao ato.
-Aqui mesmo, seu safado?- indaga Seungkan com um olhar sugestivo.
-Aqui e agora, bebê.
Seungkwan tira e desabotoa e abaixa rapidamente sua calça e a de vernon, o virando de bruços e presionando sua eração contra a entrada rosada do outro.
Ele dava leves pinceladas com seu membro, simulando uma penetração, mas não entrando.
-A-anda logo com isso, Seungkwan.- disse entre gemidos.
-Se é assim que você quer, bae.
Em uma só estocada, Seungkwan enfiou seu pau todo na bunda de vernon.
No pequeno armário, só se escutavam os gemidos, os barulhos de corpos colidindo e as palavras sujas que um balbulciava para o outro.
Logo depois de Seungkwan, Vernon teve seu orgasmo.
Os dois começaram a se vestir, e antes que Vernon pudesse abrir a porta, Seungkwan se ajoelhou de frente para ele e tirou uma caixinha do bolso lhe estendendo.
-Hansol Vernon Choi, você aceita ser meu namorado?
-Sim!Sim!Sim!
Seungkwan riu da fofura do outro e levantou lhe dando um selinho.
Aquela com certeza havia sido uma das muitas vezes em que fariam amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lemons Yaoi e Yuri Kpop
FanfictionVarios hots com seus idols favoritos pra você se iludir um pouco nesse mundo da putria gay.