Aquela garota de novo. Ela estava sempre lá. Todos os domingos em que Moonbyul ia para a igreja ela estava. A menina se sentia extremamente intrigada com aquela misteriosa leiga fiel. Será que era realmente inocente como aparentava ou aquilo era só uma máscara que ela usava perto de seus pais?
Moonbyul não conseguia se consentrar na missa com ela por perto, sentia borboletas em seu estômago só de pensar na tal. No entanto, era uma paixão platônica. Bom, pelo menos ela pensava que era.
Yongsun, a garota observada, sempre sentia os olhares de Moonbyul sobre si. Até que um dia, isso passou de apenas olhares, e a de cabelos platinados resolveu ir falar com a outra.
-Oi, esse lugar está ocupado?
-Não, senta aí.- Disse a menina com um sorriso doce, de acalmar o coração de qualquer um.
Moonbyul sentou-se no banco com sua mãe, seu pai e seus dois irmãos mais novos.
Depois da missa, as duas começaram a conversar e Moonbyul descobriu que o nome da garota era Yongsun e que elas estavam no mesmo ano. A mãe da primeira citada convidou a Kim para almoçar em sua casa, e ela acabou por ir.
Depois de acabarem de almoçar, Yongsun subiu com Moonbyul para o quarto dela e as duas começaram a conversar, até que, em algum ponto, elas chegaram ao assunto sexo. Moonbyul estava extremamente constrangida, já que nunca tinha feito, diferente de Yongsun, que já era experiente no assunto.
-Como foi sua primeira vez?
-Como?- indaga corada.
-Sua primeira vez, uai.- Diz simples.
-E-eu... Eu...
-Você...
-Nunca fiz.
-O que?- pergunta, pasma.- Então quer dizer que você é virgem?- A maior assente.
-E você... Gostaria de tentar?- diz com um olhar de dúvida.
Moonbyul assente envergonhada.
Sem mais delongas, Yongsun segura o rosto da outra em suas mãos e inicia um beijo. Moonbyul se surpreende, mas rapidamente corresponde. Até que as coisas começam, e Moonbyul puxa Yongsun para o seu colo, colocando as mãos em suas coxas e as apertando, ato que causou um gemido por parte de Yongsun.
Era tudo muito novo para Moonbyul, mas ela adorando as sensações que o corpo de Yongsun sobre si a proporcionavam, e a adrenalina que seu beijo lhe causava. As duas estavam estasiadas, e foi assim que a primeira peça de roupa foi tirada. E mais uma, e mais uma, até que as duas estavam nuas em cima da cama, se admirando.
Moonbyul, para a surpresa da outra, tira um pau de borracha de sua gaveta e encaixou ele em sua vagina, posicionando-se atrás de Yongsun, colocando-a de quatro.
-Posso?- Pergunta antes de enfiar seu comprimento na outra.
A menina assentiu, ainda um pouco atordoada, mas perdeu completamente os sentidos quanto Moonbyul a penetrou, indo fundo em sua primeira estocada. Ela estava indo forte e lento, provocando Youngsun, queria fazê-la implorar.
-Ah-n m-mais rápido M-Moonbyul AANN!- Soltou um gemido alto quando começou a ser estocada numa velocidade incrível.
Os gemidos das duas ficavam cada vez mais altos, apesar das duas tentarem se controlar, era quase impossível, poderiam dizer, com toda certeza, que aquela estava sendo a melhor foda de suas vidas (apesar de ser a primeira de Moonbyul, aquela seria difícil de superar).
Com estocadas cada vez mais rápidas, suor escorrendo do corpo das duas, uma mistura de gemidos e o quarto parecendo ficar mais quente a cada segundo, elas gozaram juntas. Se deitaram e ficaram em silêncio se encarando. Não era um silêncio incômodo, pelo contrário, estavam se admirando. É, elas definitivamente repetiriam isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lemons Yaoi e Yuri Kpop
FanfictionVarios hots com seus idols favoritos pra você se iludir um pouco nesse mundo da putria gay.