-Toque de recolher?
-Isso.
-Mas-
-Mas nada Jimin, só aceita e fica calado, as ruas estão um perigo e não quero ver você voltando tarde pra casa!
O garoto apenas subiu pro seu quarto e bateu pé. Sabia que discutir com sua mãe e seu pai não daria em mais nada senão um bom castigo. Eles nunca foram de impor respeito à base de violência, mas ainda assim eram muito rígidos quando se tratava da segurança de seu filho único. Não suportariam perdê-lo.
Jimin estava bravo, já que à noite era o único horário em que podia ver seu 'ficante', já que o mesmo trabalhava o dia inteiro.
Jungkook era um homem de poucas palavras, mas quando estava com o menino, sentia que podia se soltar. Apesar da grande diferença de idade entre eles (Jungkook tinha 26 e Jimin 17), sentiam-se bem um com o outro, como se aquilo que eles tinham pudesse se tornar mais que uma simples ficada.
Jimin: Não posso te encontrar hoje, "toque de recolher"
Jungkook: Onde vc mora?
Jimin: (Endereço xxxxx) pq?
Não obtendo resposta, Jimin deixou o assunto de lado, até que ouviu um barulho vindo de sua janela. Como o medroso que era, Jimin se afundou mais em suas cobertas. Outra vez. Mais um barulho. Quem quer que fosse o louco fazendo isso, iria levar um cocão de Jimin.
-Ei!
Jimin imediatamente se calou quando viu quem o incomodava.
Ele não podia acreditar que era mesmo Jungkook parado em frente à sua janela.
-O que faz aqui?
-Você não pôde vir até mim, então eu vim até você.
Jungkook estava em cima do telhado apoiado na janela do quarto do outro.
-Não vai me convidar pra entrar?
-Por que exatamente você veio?- perguntou o mais novo deixando o outro entrar.
-Tenho algo pra te dizer- Jungkook parecia nervoso e ancioso.
-O que é?
-Olha Jimin, a verdade é que desde que te conheci, não consegui parar de pensar em você. Eu sei da nossa diferença de idade, por isso tentei parar antes, mas você parece uma droga, eu me viciei em você. Jimin eu... Eu amo você. E queria saber se você quer namorar comigo.
Era muita informação pra processar. Aquilo estava mesmo acontecendo? Ou era apenas um sonho?
-Eu... Eu... Eu também te amo Jungkook!- disse indo até o garoto parado em sua frente e lhe lascando um beijo.-E eu aceito namorar com você.
-Vamos fazer a sua vinda pra cá valer a pena.- disse Jimin sorrindo entre o beijo.
Era um beijo feroz, sedento e molhado.
Logo começaram as mãos bobas. Jungkook tinha pegada e tinha muita, isso Jimin jamais poderia negar.
Um beijo de arrancar gemidos. Já cansado de esperar, Jimin optou por tirar a camisa de Jungkook. Assim que viu aquele abs cheio de gominhos, Jimin resistiu e desceu uma trilha de beijos molhados em direção às calças de Jungkook, logo retirando-as, deixando-o só com a roupa íntima.
-Não acha que está vestido demais não, Jimin?
O menor tirou todas as suas peças.
-Não mais.
Jungkook apenas mordia os lábios, apreciando a visão de seu novo namorado nú.
-Vem cá.- Jimin obedeceu.- Tira isso com a sua boca.- Disse apontando para sua cueca.
Lembendo os lábios, o garoto se abaixou e fez o que lhe foi mandado.
Atacando os lábios de Jimin, Jungkook começou a masturbá-lo. Quando percebeu que este estava quase gozando, parou com seus movimentos, guiando-o até a cama e o posicionando de costas para si
-Está pronto?- perguntou recebendo um murmúrio afirmarivo em resposta.
Quando sentiu Jungkook se afundando em si, Jimin quase soltou uma lágrima. Era muito grande. O maior ficou parado dentro dele ñor um tempo, até que o sentiu dar leves reboladas em seu pau, dando continuidade aos movimentos.
-A-ah m-ma-ais ráp-pido.
-Porra! P-poruque tã-ãão gostoso?
Depois de um tempo nesse rítmo, ambos gozaram e se deitaram lado a lado.
-Eu. Te. Amo. Oppa.
-Eu também te. Amo. Jiminie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lemons Yaoi e Yuri Kpop
FanfictionVarios hots com seus idols favoritos pra você se iludir um pouco nesse mundo da putria gay.