O que acontecia com a família Lee? Todos na pequena Daegu se perguntavam a mesma coisa há anos, décadas, diria-se até, milênios. Os habitantes mais antigos temiam por suas vidas, eles sequer tocavam no nome da família que todos diziam ser amaldiçoada.
Em uma casa simples, uma linda garotinha loira sentava-se aos pés da poltrona de cor vinho onde sua avó estava. A lareira estava acesa, fazia muito frio naquele dia. A senhora de longos cabelos brancos, enrolados em um coque, esfregava as próprias mãos uma sobre a outra em busca de calor. A garotinha se aproximou sorridente e agarrou as pernas da avó, encostando o rosto sobre a pele fria.
- Eu gostaria de saber o que te atrai tanto nessa história, Luda... - a garotinha piscou seus grandes olhos castanhos, sentindo as mãos trêmulas sobre seus cabelos. Manteve-os presos ao fogo da lareira, que parecia dançar uma melodia que mais ninguém ouvia. A velha senhora suspirou pesadamente e hesitou um pouco antes de começar - Não se sabe como começou, isso é um mistério até hoje, mas... Um dia... Dizem que Changsub acordou sentindo-se estranho, seu estômago se revirava, seu corpo doía, seus ossos pareciam em frangalhos. A família tentou ajuda-lo, sua pobre mãe ajoelhou-se ao lado dele, que se contorcia e agonizava sobre o assoalho de madeira. Sua pele se rasgou como tecido velho, seus belos olhos castanhos tornaram-se amarelos e assustadores. Pouco se sabe do que aconteceu depois, os corpos dos seus pais e irmãos foram encontrados dilacerados. Todos tinham certeza que somente um animal selvagem teria causado um estrago daqueles. Então Changsub desapareceu. Ele nunca mais foi visto aqui em Daegu.
- E o que o Changsub tem a ver com isso, vovó? - pela primeira vez Luda decidiu fazer uma pergunta que sempre surgia quando sua avó contava essa história.
- Bom, meus pais costumavam dizer que Changsub não havia sido vítima do animal que havia matado sua família. Na verdade, o homem havia se tornado uma espécie de animal de selvagem e que ele havia matado a todos. Acreditavam que ele jamais desapareceu de fato, muitos o viram rondando a cidade. Diziam que, naquela manhã, o homem adquiriu a habilidade de transformar-se em lobo, mas, claramente isso era só mais uma história, Luda.
- Mas, vovó, o que o Changsub tem a ver com a família Lee, então?
- Bom... Changsub teve uma grande ideia. Quando percebeu o quanto a transformação melhorara seus sentidos, seus instintos, sua força. Ele tinha habilidades completamente novas que ele gostaria de transmitir, então tomou uma decisão, ele queria transformar a sociedade inteira em criaturas como ele. Mas, infelizmente, quase todos os seus filhotes sucumbiram à transformação. - a senhora respirou profundamente, hesitando.
- Continua vovó... Por favor... - a senhora suspirou.
- Em uma última tentativa de perpetuar sua espécie, Changsub tomou um ômega à força. Então quatro filhotes foram gerados, mas, somente um deles conseguiu sobreviver à transformação. Criado por Changsub, esse alfa, foi alimentado com um ódio mortal contra nós que somos... Diferentes. Uma sementinha plantada, que gerou nesse garoto a mesma vontade que o seu pai tinha. Já adulto, ele retornou à Daegu, com um único objetivo...
- Perpetuar a espécie... Eu sei vovó, mas, o que isso tudo tem a ver com os Lee? - ela insistiu.
- Bom, há vários anos atrás um homem muito estranho chegou à Daegu, ninguém sabia de onde ele viera, mas, todos ficaram encantados pela beleza dele.
- Você o viu vovó?
- Não, eu ainda não havia nascido, amor, faz muito tempo. Mas, minha mãe, que era uma criança quando ele chegou, o viu. E, quando me contava essa mesma história, afirmava com toda certeza: "Sora, ele era, realmente, um belo espécime de alfa".
- Ele era o filho de Changsub, então? E ele era um Lee?
- Nunca tivemos certeza disso, Luda. Mas... Bom, ele se apresentou como Lee Taeyong.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIX DAYS OF HEAT
Fanfictionjaeyong | abo • Taeyong possuía apenas uma certeza, ainda que incômoda demais para alguém como ele. Só existia uma forma de aplacar seus desejos e domar seus instintos naturais: precisava de um alfa disposto a satisfaze-lo em seus torturantes seis d...