— Eu não estava falando sério sobre os dez minutos... — Taeyong comentou, sentando-se na cama. — São algumas horas, na verdade eu não sei bem, nunca consegui definir o intervalo.
— Não sabia que você tinha tatuagens... Na verdade, eu nem imaginaria algo assim... — o moreno observou o torso parcialmente desenhado do ômega.
— Não sou tão previsível quanto pareço... — Jaehyun ergueu a mão, tocando as tatuagens com as pontas dos dedos. Taeyong observou atento enquanto ele contornava os desenhos distraidamente.
— O que elas significam? — perguntou, ainda encarando e tocando o tórax do ômega.
— Nada demais, são só desenhos. — Taeyong segurou as mãos do moreno e retirou-as do seu corpo, fazendo-o olhá-lo confuso. — Sem perguntas. Lembra?
O alfa assentiu e se aproximou lentamente, sentando-se atrás do ômega, colocando-o entre as suas pernas. Com um dos braços, envolveu o pescoço de Taeyong, enquanto a outra mão repousava sobre a barriga dele. Jaehyun encostou os lábios na orelha do outro, fazendo-o se arrepiar por inteiro, assim que sentiu a respiração quente bater no local. O menor fechou os olhos e mordeu os lábios, enrolou as mãos no antebraço do moreno, apertando-o entre os dedos.
— Droga, tem certeza não são 10 minutos? — disse baixo e rouco.
— Preciso comer... Com urgência... — tirou os braços do alfa de si e levantou-se, indo em direção a porta. — E você deveria... Se alimentar também... Preciso de você com bastante energia, venha.
— Prático. — Jaehyun se levantou, ergueu uma sobrancelha quando viu Taeyong deixar o quarto completamente sem roupas. — Você não vai se vestir?
— Pra que se você vai tirá-las depois? — continuou andando, rebolando a grandiosa e arrebitada bunda pelo corredor.
— Choa não está em casa? — Jaehyun insistiu, colocando apenas o rosto para fora do quarto, deixando o corpo cuidadosamente protegido dentro do cômodo.
A visão de Taeyong nu, passeando e rebolando apenas para o seu deleite, não era algo que o incomodava, de forma alguma, mesmo assim, ele não queria que Choa o visse daquela forma um tanto... Selvagem demais.
— Ela está acostumada, não é como se ela nunca tivesse visto um pênis antes.
Taeyong sumiu do campo de visão do alfa e Jaehyun preferiu vestir a cueca que usava antes. Ainda que Choa estivesse acostumada a ver diversos pênis passeando pela casa onde morava, não sairia por aí completamente desprotegido. Minutos depois já estava na cozinha e o ômega, de pé em frente ao balcão da pia, provavelmente preparando alguma coisa para que eles comessem, entretanto, para o alfa, olhar as contrações dos músculos das costas do ômega enquanto ele se movia era mais interessante.
Jaehyun se aproveitou para observar e analisar cada parte do corpo totalmente descoberto, e, por "cada parte" ele queria dizer as covinhas na base da coluna e logo depois a bunda ridiculamente empinada. Por que olhar para qualquer outro lugar se ele poderia apenas admirar o quão maravilhosa era aquela bunda? O ômega encarou o alfa por cima dos ombros, sentindo os olhos negros sobre seu corpo.
— Minha bunda não vai te alimentar. — sorriu sarcástico.
— Tenho lá minhas dúvidas... — Jaehyun mordeu os lábios, deixando-os ainda mais vermelhos.
Taeyong virou-se de frente, deixando à mostra seu pênis semi-ereto fazendo o alfa salivar. Aproximou-se do moreno, que estava sentado à mesa e colocou o prato com alguns sanduíches à sua frente.
— Coma. — segurou o queixo de Jaehyun e ergueu seu rosto, juntando os lábios em um selinho que nada tinha de puro.
— E você? Não vai comer? — o alfa não se afastou da mão de Taeyong. Um sorriso brincalhão surgiu no rosto corado do ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIX DAYS OF HEAT
Fiksi Penggemarjaeyong | abo • Taeyong possuía apenas uma certeza, ainda que incômoda demais para alguém como ele. Só existia uma forma de aplacar seus desejos e domar seus instintos naturais: precisava de um alfa disposto a satisfaze-lo em seus torturantes seis d...