- Eu sinto muito por isso, babe... - a voz de Taemin soou assustadoramente suave.O alfa encostou as presas na pele fina, Somin sentiu os olhos arderem e as lágrimas começarem a cair, mas, antes que pudesse marcar a ômega, Taemin foi lançado com uma força sobrenatural contra a parede do lado oposto e Somin caiu no chão, protegendo o pescoço com as mãos. Um conhecido lobo branco havia se atirado para dentro de casa pela janela mesmo, sem se preocupar com os cacos do vidro estilhaçado da janela. Rosnou alto, parando em frente a mãe e protegendo-a com o próprio corpo.
- Soojung! - Taemin grunhiu, sentindo seus ossos trincarem.
Krystal rosnou mais uma vez, tombando o corpo para frente e olhando fixamente para o alfa. As presas à mostra, as garras aparentes, a garota estava prestes a avançar sobre o pai, quando Jaehyun entrou desesperado pela porta, seguido por Victoria e Taeyong. Somin foi erguida do chão com cuidado pelos dois ômegas e os três se afastaram.
- Krys... - Jaehyun disse baixo, se aproximando da irmã, que rosnou mais uma vez encarando o pai. - Pai, o que está acontecendo? - o alfa perguntou baixo.
Taemin rosnou em resposta, os olhos amarelados fixos na filha, se moveu, tentando se levantar, mas, antes que pudesse fazê-lo, Krystal se atirou sobre o seu corpo, tentando morde-lo. O alfa a segurou pelo pescoço, mantendo-se como podia longe dos dentes afiados.
- KRYSTAL! - berrou, correndo até a irmã, tentando tira-la de cima do pai. - SOOJUNG! PARA, AGORA!
A voz grave e firme reverberou pelas paredes fazendo-a se afastar imediatamente, sentando-se ao lado do irmão, mas, mantendo o rosnado baixo dirigido ao pai, os olhos fixos, atentos a qualquer movimento brusco que ele fizesse. Somin caminhou até os filhos, segurando a manga rasgada de sua blusa, os olhos castanhos estavam vermelhos e inchados, ninguém percebeu quando ela começara a chorar, mas, parecia que havia chorado durante várias horas.
- Saia daqui, Taemin. Você não é bem-vindo. - a voz embargada e trêmula, a mão livre agarrou o braço de Jaehyun que olhou-a confuso. - SAIA! AGORA! - o grito estridente e o choro a fizeram engasgar.
Taemin se levantou, ergueu os olhos para Taeyong, que se encolheu ao lado de Victoria. O alfa começou a caminhar lentamente em direção a saída, mantendo o olhar sobre o corpo do ômega. Em um ato reflexo, o moreno levou as mãos um pouco abaixo do umbigo e abaixou a cabeça. Victoria passou o braço por seu ombro e encarou o alfa, mantendo o olhar firme até que ele deixasse a casa completamente.
- Mãe, o que foi que aconteceu? - Jaehyun perguntou assim que Taemin sumiu de suas vistas, envolvendo a mãe em um abraço, tentando reconforta-la.
- O seu pai... Ele... Ele... Ele tentou me marcar filho! - a ômega segurou-se ao corpo do alfa, abraçando-o como se pudesse perde-lo a qualquer momento - Ele está completamente louco!
- Calma. - Jaehyun começou a acariciar os cabelos e as costas da mãe, apertando-a em um abraço protetor. - Tá tudo bem agora - beijou-lhe o topo da cabeça.
***
- Então você está mesmo esperando um filhote? - Somin perguntou com os olhos fixos em Taeyong.
- Sim. - ele parecia muito mais um ômega, acanhado e apreensivo, provavelmente tinha a ver com os hormônios.
- Isso é... Eu não sei o que dizer, me desculpe Taeyong. - a voz da ômega mais velha soou um tanto preocupada, porque era óbvio que ela estava preocupada.
- Não precisa se desculpar, eu também fui pego de surpresa. - deu de ombros e sorriu sem graça.
Somin acabou sorrindo também, ergueu uma das mãos e envolveu a de Taeyong, um gesto que poderia não significar nada, mas, naquele momento, significava o mundo para ele. Uma aprovação silenciosa, apesar dos pesares. Ele ainda precisava passar pelo trator Lee Sunmi, mas, ao menos já era meio caminho andado. E, se por acaso, nesse caminho ele pudesse ter Jung Jaehyun ao lado dele, não iria achar de todo ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIX DAYS OF HEAT
Fanficjaeyong | abo • Taeyong possuía apenas uma certeza, ainda que incômoda demais para alguém como ele. Só existia uma forma de aplacar seus desejos e domar seus instintos naturais: precisava de um alfa disposto a satisfaze-lo em seus torturantes seis d...