Passeio.

160 13 12
                                    

oi oi pra quem ta acompanhando. espero que estejam gostando e quando quiserem interagir comigo eu vou adorar. podem me chamar no meu twitter: @ locksanavit.

Se estiverem gostando, dêem votos nos cap pra me ajudar e indique pra algum amigx que gostaria de ler, ok? fico grata desde já.

e vamos de capitulo novo :)

Vitória's POV

Tentei abrir meus olhos mas eles pareciam grudados.

Ok acho que posso ficar tranquilamente aqui e dormir mais um pouco.

Virei pro lado pra tentar dormir mais. Até que ouvi batidas na porta do meu quarto. Eu fui obrigada a abrir o olho, levantar e ir destrancar a porta.

— Bom dia, filha! — era minha mãe, e de bom humor? Colou mesmo a mentirinha do Mike.

— Oi mainha, bom dia — foram as minhas primeiras palavras do dia, então minha voz saiu rouca e sonolenta, pois eu tinha acabado de acordar.

— Lembra que eu ia te pedir um favor, né? — ai lá vem, eu não lembrava não, mas vou fingir que sim. Assenti com um som nasal.

— Então, acorda o Mike, se arrumem pra tomar um café da manhã que eu falo com você lá em baixo.

Ela simplesmente saiu e eu fiquei olhando pra parede branca do corredor perdidinha. O que essa mulher ta aprontando pra mim?

Fui em direção ao colchão que tava do lado da minha cama e Mike dormia tranquilo em cima dele. Um fofo, mas é difícil acordar esse menino que só vendo.

— Mike levanta, minha mãe ta chamando a gente pra comer — chamei e cutuquei a barriga dele com meu pé.

Ele nem se mexeu. Continuou na mesma posição. Bufei. Vou ter que usar a minha força.

Então ele se movimentou e virou de bruços, suspirando tranquilo. Era minha chance.

Eu dei um chute na cintura dele e gritei:

— ACORDA MAICON TÚLIO, AGORA! — eu nunca vi um corpo levantar tão rápido quanto aquele.

— Caralho, Vi! — ele disse coçando os olhos para conseguir abri-los melhor. — Não podia ser mais delicada, não!? — Passou a mão agora no lugar em que eu havia chutado.

Olhei com toda a indignação que havia em meu corpinho para aquele rosto sonso e sonolento.

— Eu sou delicada. Tu que é uma pedra e tava despencado aí. Tive que fazer o meu melhor. Agora anda e vamo que a Dona Isabel nos chama.

Peguei um shorts jeans de cintura alta, um chinelo e uma camiseta rosa pastel básica, por baixo coloquei um biquíni, quem sabe mais tarde não dou o ar da graça no litoral.

Me troquei na frente do Mike mesmo, afinal somos primos desde sempre e sempre foi assim. Meu cabelo estava armado do jeito que eu gosto.

Mike só colocou uma bermuda, uma regata branca e estava pronto também.

Então a gente desceu.

— Bom dia, tia! — Mike e seu bom humor matinal foram em direção a minha mãe e ele depositou um beijo na bochecha direita dela.

— Bom dia, mininu lindo da tia —ela disse de volta, sorrindo largo em direção a ele. Minha mãe ama mais o Mike do que eu. Tô com ciúmes.

Sentamos na mesa e havia um café da manhã maravilhoso com pão de queijo, pães, suco, café e etc. Estávamos em um clima matinal confortável, calmo e silencioso. Até minha mãe quebrar o silêncio.

Yin & Yang (Anavitoria) Onde histórias criam vida. Descubra agora