06 - Special.

10.4K 1.3K 420
                                    

“ Capítulo 6 „

No relógio marcavam exatas dez horas da manhã. Jungkook, que tinha acordado faz pouco tempo, agora comia sua primeira refeição do dia – alimento que o próprio hospital oferecia –, meio atrasado.

Sem dúvidas, aquilo para ele era como um banquete, mesmo que estejamos falando do básico que todo ser humano deveria ter acesso. Miyeokgook era o nome da sopa e lhe foi garantido que ela ajudaria em sua recuperação.

Enquanto comia, tinha Taeyong ao seu lado, ainda dormindo. O dia anterior foi longo e cansativo, então nem estranhou que o pequeno estivesse sonhando tão pesado. Ao menos estava em um local confortável, agora. Sendo vigiados por profissionais da saúde, bem cuidados estariam, isso era o suficiente para encher o peito de Jungkook de alegria e alívio.

Mesmo estando ciente de que aquele era um hospital particular, ele não se preocupou tanto com o fato no começo, apenas aproveitou dos cuidados oferecidos, ainda que não deixasse de se sentir tímido. Mais tarde, ao questionar a enfermeira sobre o valor de sua estadia, não foi surpresa ao ouvir dela que Jimin já havia acertado as contas de tudo.

Queria poder vê-lo e falar sobre isso, afinal, contas de hospital particular não saem nada barato, principalmente quando se envolve um recém-nascido e a cirurgia que se mostrou necessária para que seu parto fosse concluído com sucesso. Queria, mais do que tudo, agradecer, mas ainda não o encontrou naquele dia, e ao pensar melhor, resolveu deixar para lá. Seu bebê estava sendo mais do que bem cuidado naquele lugar, tinha conhecimento de que por ele ser prematuro e não ter tido os nutrientes necessários para o bom desenvolvimento durante a gravidez, os cuidados que precisaria ter foram dobrados, triplicados. No fim, não tinha dinheiro nem para comer, quem dirá pagar por cuidados médicos ali?

O resmungo baixinho que ouviu fez seus pensamentos agitados se dissiparem com ar, e ao olhar para baixo – direção qual veio o ruído –, encontrou Tae com os olhinhos semi abertos e  um bico manhoso nos lábios. Estava emburrado como sempre fazia ao acordar.

— Appa! – resmungou com a voz abafada.

Jungkook só conseguiu sorrir abertamente, feliz pelo filho estar aparentemente bem, mesmo que o humor matinal difícil continuasse o de sempre. Sentido, puxou o corpinho para mais perto de si e o aconchegou nas próprias coxas, protegendo-o com o lençol como podia, a fim de aquecê-lo. Tomou cuidado para não deixá-lo muito próximo de sua barriga, e quando finalizou a ação, soltou um longo suspiro, escorando a cabeça no apoio da maca.

Com um sorriso cansado nos lábios, deixou a vasilha, agora vazia, na mesinha ao seu lado.

Sua mente reproduzia diversas vezes a conversa que teve com Jimin no dia anterior, pois foi realmente muito significativa para si.

Além de que… Ele tinha um jeito tão culto. Sua gentileza e educação lhe deixavam mexido.

Pensando nisso, com certa confusão pelos sentimentos novos, o olhar parou na poltrona a qual Jimin dormiu noite passada.

E então sorriu.

Horas se passaram, e ao despertar pela segunda vez naquele dia, sentiu um pouco de dor na região do ventre. Remexeu o corpo com o objetivo de fazer o incômodo passar, mas acabou por fazer Taeyong encostar nos pontos e isso só piorou sua situação.

Com uma careta, abriu os olhos devagar, tentando ao máximo não ter mais nada que lhe fizesse ficar dolorido. Sentou-se direito no colchão e olhou para o lado, dando de cara com um Park Jimin sentado na poltrona, desacordado, como no dia anterior, e dessa vez em uma posição nada confortável.

THE RIGHT FATHER TO MY SON • jjk+pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora