Lucifer
Jogo a fumaça pra cima e fico na onda olhando o movimento de cima da laje, Poha favela cheiona dia de baile o bagulho fica doído os tiozinho da favela ganham mó grana vendendo bebida e os lanches cada um no seu corre, droga vende igual água. Foi uma luta pra chegar até o topo mais tô aqui firmao, tô na atividade desde os oito anos de idade ta ligado, minha mãe abandonou eu e minha irmã, meu pai sei nem quem era já que minha mãe era uma prostituta drogada, com oito anos eu tinha que me sustentar e sustentar a thaina que tinha um ano na época, eu fazia meus corres vendia bala no sinal engraxava sapato, passamos três anos no abrigo foi lá que eu conhece o biei eu tinha dez anos ele tinha nove ali era inferno meu parceiro eles não tinham pena de ninguém nos apanhava pra caralho feito bicho, um dia peguei um cara tentando abusar da minha irmã que só tinha três anos não deu outra eu e biel matamos o cara e fugimos de lá indo parar no morro, conhecemos o pai da bibi ele falou com o dono do morro e arrumou um barraco pra gente morar e a mãe dá Bibi cuidava dá thaina enquanto eu e Biel íamos fazer nossos corres pro dono do morro, com vinte anos eu era braço direito do chefe dois anos depois ele morreu eu virei dono biel meu sub e Bibi era nossa de fé envolvida até o talo com o tráfico.
- Fala tu Pai
Biel fala sentando do meu lado fazendo um beck pra ele sorri de lado soltando a fumaça.
- E ai como é que tá o movimento filho? Esquema pro baile tá certo
- Tá tudo de boa movimento ta file, hoje nos fatura
Ele fala e ficamos em silêncio curtindo a lombra da maconha legal, não sou do tipo emocionado não, mas tô ligado que tem algum bagulho incomodando o Biel ele não fica bolado assim.
- E qual foi meu parceiro quê que liga? Tá com essa cara cadique
- Altas fitas pó tô pensando por onde thaina anda
Ja me emputece logo tomar no cu meu irmão cara gosta de ser otario, respirei fundo negando com a cabeça.
- É tua irmã cara a única família que você têm
- Foda-se caralho esquece ela pó ali não vale nada e você sabe
Mandei logo o papo e ele ficou calado, é minha irmã mas não vale nada tá ligado ela namorava com o Biel desde os 14 anos ai do nada a nega conheceu um cara e sumiu no mundo papo reto fiquei no ódio pó, faz três anos que não vejo nem sei se está viva ou morta.
- Ai baile hoje vai ser o frevo
Biel fala quebrando o silêncio
- Pode pah irmão vai tá cheio de novinha
Falei sorrindo
- É sim
- Podem aplaudir porque a gostosa chegou
Bibi falou subindo na laje toda trajada já
- Fala tu princesona
Biel falou fazendo toque com ela
- Poha tá gostosa em papo reto
Falei apertando a bunda dela que me deu um tapa, Bibi tá com nois desde de sempre tá ligado mina é forte no movimento braba é ela sem arrego mata sem dó.
- Não encosta caralho hoje eu tô na pista
Sempre que dava vontade nois ficava, até biel já pegou mais sem sentimentos pra não estragar a amizade.
- Ih mona tá falando assim com meu macho cadique?
Biel falou com voz de viado fazendo nos gargalhar
- Sai pra lá viado
Falei e ele riu mas logo ficou sério, ficar pensando em quem não presta pó negócio é esquecer por isso não me apego a ninguém sou um tipo de cara que nunca esquece vacilo nenhum nasce pra ser otario não, fiz de tudo pela minha irmã ai um belo dia ela simplesmente se mandou sem nem avisar, liguei fui atrás e ela mandou o papo que tava com o cara lá e não ia mas voltar desse dia pra cá meu parceiro esqueci que tenho irmã pó, filha da puta traíra deixou biel na pior gosto disso não.
- Oque foi? Cadique ele tá assim
Bibi perguntou pra mim falei thaina ela logo entendeu, ela e a tata eram muito próximas amizade fiel quando thaina foi embora ela ficou mal também bibi não é do tipo que dá confiança pra qualquer um.
- Aí bora bater uma aposta?
Biel falou jogando quinhentos conto no chão nos olhou pra ele já rindo biel e suas apostas.
- Bora topo tudo bebê
- Quem pegar mais hoje no baile leva a grana, tem que pegar vinte
Ele falou eu gargalhei ele sabe que nos sempre perde e fica nessa
- Gosta de perder dinheiro em filho
Falei jogando o meu em cima do dele, ele deu de ombros e Bibi gargalhou filha da puta sempre pegava mas a filha da mãe pegava até mulher.
- Hoje eu vou ganhar porra vocês vão ver só
Gargalhamos de novo e ele deu dedo
- Bora puxar um
Bibi falou fazendo duas carreiras
- Drogada do caralhoBiel deu um tapa na cabeça dela que gargalhou puxei uma carreira legal com ela e descemos pro Bailão hoje é dia de putaria e o pai aqui ta pra isso.
(...)
Bailão tava suave só tinha pegado umas cinco minas pó eu aposto no caralho não sei pra que sou chato pra porra quando o assunto é mulher não gosto dessas minas rodada não pra mim se a mulher ficou com mais de dois caras já não presta, sempre tem uma piranha querendo virar fiel vê se eu achei meu pau no lixo.
Biel já tinha beijado umas vinte e ido comer umas cinco Bibi já tinha sumido a muito tempo.
- Passa minha grana que eu ganhei já pó
Biel falou entrando no camarote
Sorri negando- Ganhou mesmo nego na moral peguei um bofe que acabou comigo real acho que minha xota tá apaixonada.
Bibi falou entrando rebolando no camarote, peguei o dinheiro e joguei pro biel e levantei ajeitando o boné.
- Vai pra onde
Bibi perguntou quando fiz toque com ela e biel
- Vou atrás da minha foda da noite
Falei e sai tinha uma novinha que eu tava de olho hoje ela vai ser minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O traficante & a prostituta ( Disponível no Dreame)
RomantikLucifer 30 anos Dono do morro da rocinha, temido por todos teve que enfrentar uma vida difícil desde criança, criando a irmã sozinha e lutando contra o sistema. Bárbara 22 anos mas conhecida como Baby passou por maus momentos em sua vida que a fez...