Capítulo quatro

9.6K 558 49
                                    

Thaina on

Eu olhava pro homem que dizia me amar sem acreditar que ele foi capaz de fazer tudo isso comigo, meu maior arrependimento foi de um dia ter me envolvido com ele destruir minha vida e toda uma chance de recomeço.

Eu descobri que tava grávida foi um momento único, sete anos juntos quase uma vida pó eu amei muito o Gabriel só que conhece o ruan ele era incrível cuidava de mim nunca tínhamos ficado, descobre que tava grávida fui contar pro biel toda feliz mas ouve ele num papo com meu irmão e a bibi.

Eles falavam sobre ter uma família, filhos doeu pra caralho ouvir as palavras do biel
" Sai fora irmão filho é problema quero nem saber na minha vida na moral nasce pra ser pai não e nem de criança eu gosto. "  aquilo me destruiu eu liguei pro ruan ele me chamou pra conversar e tal ele me convenceu a ir embora com ele eu sabia que o Biel não ia assumir eu tava carente e confusa com medo do meu irmão eu não pensei só aceitei.

No começo foi tudo muito lindo mas depois ele se mostrou outra pessoa, primeiro foram gritos pequenas grosserias depois começou com agressão física que resultou em um aborto,três costelas quebradas e um braço fora do lugar. A pior dor foi a de perder meu filho a como me arrependo de ter sido uma covarde de ter fugido ao invés de encarar os problemas.

- Anda logo thaina

Ruan me gritou puxando meu braço com força pra me tirar do quarto, deixei um gemido de dor escapar dos meus lábios.

- Eu não quero ir por favor ruan me deixa ir embora...

Implorei mas uma vez, ele tinha me vendido pra uma casa de prostituição eu nem tava acreditando em nada daquilo

- Você quer ir embora pra voltar pra aquele cara ne vagabunda

Falou puxando meu cabelo

- Quer saber ruan me arrependo pra caralho de ter deixado ele pra ficar contigo foi meu pior erro.

Ele me encarou com ódio e deu um sorisso debochado, ruan me empurrou pros seguranças da mulher que me media de cima a baixo.

- Até que ela da pro gasto ruan vai me render uma boa grana vai dar pra pagar sua dívida mas fica esperto.

Olhei pra ele incrédula o maldito me usou pra pagar divida dele com drogas e bebidas e mulher.

- Por favor me deixa eu não tenho nada a ver com as coisas dele

- Tarde demais docinho

A mulher falou e eu comecei a me debater até sentir um pano no meu nariz meu corpo ficar mole e eu apagar.

Acordei em um quartinho minúsculo que fedia muito a mesma mulher de antes me olhava.

- Vou te falar as regras básicas pra viver aqui e você vai se dar bem

- Me deixa ir embora por favor eu me recuso vender meu corpo

Falei firme ela me encarou fria segurou meu cabelo com força e me deu um tapa forte no rosto
Cuspi na cara dela que limpou e me olhou sorrindo, ela olhou pros seguranças e balançou a cabeça os mesmos começaram me agredir.

- Para...por favor...

Respirei fundo vencida

- Oque eu tenho que fazer faço qualquer coisa só não me bate por favor

Falei derrotada

- Isso boa menina...

Ela falou com sorrisinho e começou a falar como tudo funcionava, depois me levou até um quarto que eu ia dividir com uma tal de Bárbara.

Biel on

Dia da missão tava chegando íamos roubar um carro forte já estava tudo planejado, esse corre ia render uma boa grana, eu juntava a maior parte que ganhava pra um dia se eu precisar eu ter.

- Tô nervosao com essa missão amanhã

Falei jogando a fumaça pra cima enquanto bibi me olhava balançando a cabeça

- Vai dar tudo certo

Concordei e ficamos terminando a contabilidade, era louco pensar nas voltas que a vida dá.
Tive uma infância fudida vê meu pai e minha mãe morrer na minha frente os gambe matou eu só sobrevive porque tava escondido, desde esse dia minha vida mudou completamente.

Eu era ligadão na thaina papo de futuro mas a nega meteu o pé sumiu com outro cara, me quebrou legal era minha fiel pó
Desde criança ela o lucifer e a bibi se tornaram minha família o tempo foi passando a mina foi crescendo me vê perdido naquela morena, mas a consideração pelo meu parceiro era maior por muito tempo tentei ignorar o que sentia por ela mas não deu com 14anos assume ela como namorada ficamos juntos por mo cota até ela vacilar comigo.

Espantei os pensamentos e fui até a mesa da bibi que mexia no celular.

- Bibi desce pra cobrar uns noia que tão devendo a mo cota

Falei jogando o caderninho com os nomes pra ela que sorriu de lado e saiu, fui contar as drogas e embalar junto com o lucifer quem pensa que vida de traficante é moleza não sabe de nada nois rala pra porra pra deixar tudo em ordem.

Depois de uma hora de relógio bibi voltou toda sorridente ela jogou um bolo de dinheiro em cima da mesa e o caderninho

- Passou quantos dessa vez?

Lucifer perguntou sorrindo de lado

- Só dois...

Ela falou se gabando, Bibi era aquele tipo que Onde passava o povo abaixava cabeça.

- Bora no bar tomar uma pra relaxar a mente

Ela chamou e nois concordamos cada foi na sua moto apostando corrida até o bar do seu Zé.

O traficante & a prostituta ( Disponível no Dreame)Onde histórias criam vida. Descubra agora