BIANCA
Minha vida tava tão diferente desde que tomei a decisão de sair do morro e deixar o crime, eu fiz isso pela minha mãe foi uma das últimas coisas que ela me pediu e por mim também, acho que mereço me dar essa segunda chance de tentar algo diferente.
Todo mundo me apoiou muito mais minha decisão meio que abalou minha relação com o Biel ele não entende que eu estou tentando recomeçar do jeito certo e que isso é o melhor pra mim, a gente tem brigada muito e por qualquer besteira, sair do movimento foi muito difícil por isso optei por me mudar pra pista eu não ia conseguir me desligar se eu continuasse alí, tô fazendo faculdade e as vezes não sobra muito tempo pra ver ele oque já deixa ele puto. Só que depois dos últimos acontecimentos querendo ou não vou ter que me reaproximar da minha antiga vida pra ajudar os meus, já tem um tempo que lucifer recebeu uma ligação da Marcela, ela contou pra ele que tinha uma mulher querendo acabar com ele e com a Baby marcamos um encontro com ela pra ela explicar melhor já estávamos a caminho de são Paulo quando uns coligados de lá disseram que encontraram o corpo da Marcela encontraram em uma vala, caralho foi foda demais a mãe dela estava em choque lúcifer cuidou de tudo pro sepultamento e também pra deixar a mãe dela bem amparada, mandamos ela pro interior de Minas ela tinha uma irmã pra lá.O estado da Marcela tava horrível ficou evidente que quem fez aquilo queria calar a boca dela, desde então o lu tá nessa correria pra descobrir quem era a tal pessoa. Ficou um bom tempo sem nada de estranho acontecer, mas agora a tal pessoa resolveu dar as cara quase todo dia chegava uma foto da baby com o Miguel e alguma ameaça lá na boca era incrível que ninguém nunca via nada nunca sabia de nada tava na cara que tinha algum x9 na área.
- Aí bagulho tá sinistro lá na favela viu lúcifer tá ficando paranóico já sem descobrir quem é o x9 e quem tá mandando as fotos
Biel falou entrando lá em casa
- Tem que descobrir logo quem porra é essa pessoa, e eu já avisei ao lúcifer pra ele contar pra baby se ela descobrir sozinha ela vai ficar bolada e com razão tem uma doida por aí tentando acabar com eles
- Pode pah loira mas o lúcifer é cabeça dura e não escuta oque ninguém fala
Respirei fundo frustrada
- Eu nem sei mas como ajudar
- Você sabe Bianca só não quer!
- Lá vem você eu não tô afim de brigar não Gabriel bota na tua cabeça que eu vou ajudar vocês só que sem voltar pro crime ou a mora no morro
- Foi mal gata, vêm cá vem eu não quero brigar contigo não tô cheio de saudades
me aproximei e ele me puxou me beijando, sorri e retribui o beijo também tava cheia de saudades do meu nego.
Arranquei a roupa dele e já tava pronta pra ação toda molhadinha esse homem me deixa louca real
- Tu é gostosa demais porra
levantou a minha blusa e beijou o bico do meu peito enquanto apertava o outro me fazendo gemer no ouvido dele, ele me pegou no colo e me levou pro quarto
— Que saudades de você amor
Falei com a voz manhosa que eu sabia que deixava ele louco o mesmo começou a chupar o meu peito me deixando maluca a outra mão foi diretor pra minhas partes ele ficou brincando com dedo.
Eu estava com um tesão desgraçado, louca pra sentir ele dentro de mim arranquei a minha roupa e em minutos senti a língua dele na minha intimidade.-Eu sou louco por você loira
disse abrindo mais ainda minhas pernas e voltou a me chupar eu estava indo nas nuvens com ele explorando cada pedacinho de mim, ele brincava com meu clitóris, ficou assim por um tempo até que eu gozei, logo depois ele pegou a camisinha do lado da cama colocou e me penetrou devagarinho
- Eu quero com força amor
- Você quem manda cachorra vou te foder do jeito que você gosta
Ele começou a socar com tanta força que a cama estava fazendo barulho batendo na parede era uma mistura dos nossos corpos se chocando a cama zuando e os nossos gemidos.
- Tá gostando Safada?
- Tô adorando amor, ain isso continua gostoso não para
Pedi entre os gemidos, a gente estava com a respiração ofegante Biel cada vez me penetrava mais forte,ele me botou de quatro e puxou o meu cabelo fazendo eu olhar pra ele enquanto metia com força e dava uns tapas na minha bunda.Já estava explodindo de tesão minha boceta já tava ardendo dos socadão que ele dava, sentir o mesmo gozar junto comigo, ele apertou minha cintura e meteu outro tapa na minha bunda. Me joguei na cama exausta, estava ardida minha bunda doía mas tudo valeu a pena fiquei ali abraçada com ele enquanto nós recuperavamos de um sexo intenso.
- Eu vou voltar com você !
Falei baixinho ele fazia cafuné em mim e parou me olhando
- Tem certeza disso? Não quero que tu largue essa tua nova vida
- Eu vou voltar por um tempo até tudo se resolver e também tô com saudades de você pertinho de mim, depois a gente vê como fica nossa situação
Ele sorriu todo feliz e me beijou eu não tô desistindo das coisas eu apenas vou voltar a morar no morro, preciso ajudar lúcifer eu pressinto que vem momentos difíceis por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O traficante & a prostituta ( Disponível no Dreame)
RomanceLucifer 30 anos Dono do morro da rocinha, temido por todos teve que enfrentar uma vida difícil desde criança, criando a irmã sozinha e lutando contra o sistema. Bárbara 22 anos mas conhecida como Baby passou por maus momentos em sua vida que a fez...