Baby on
Hoje era dia de ir pro salão ficar toda em dias, essa era a única parte que eu gostava do meu digníssimo "trabalho" e o dinheiro é claro, fiz unha, cabelo depilação,sobrancelha, renovei a marquinha ouvindo o papo das meninas, elas falavam sobre casar ter filhos isso não era pra mim não, não nasce pra ser mulher de ninguém não confio em porra de homem nenhum tô é vacinada já.
- E tu Bárbara não pensa em casar não? Ter uma família
Só neguei com a cabeça e ela sorriu toda sem graça, nao é que eu seja chata só não curto ficar de conversinha com elas, elas gostam de armar pra cima dos outros já fui muito besta.
Depois de uma manhã inteira no salão cheguei em casa sube direto pro meu quarto, quando entrei o quarto tava todo revirado minhas coisas quebradas várias roupas rasgadas eu vou matar a filha da puta que fez isso.
- Quem foi a filha da puta que entrou no meu quarto e quebrou minhas coisas
Gritei descendo às escadas as meninas que não tinham ido pro salão estavam sentadas no sofá assistindo caladas estavam caladas ficaram.
- Vou perguntar só mais uma vez antes que eu arrebente vocês três Quem foi
Gritei desligando a televisão
- AH NÃO VÃO FALAR QUER DIZER QUE FORAM MULHER SUFICIENTE PRA IR NO MEU QUARTO QUEBRAR MINHAS COISAS MAS PRA ASSUMIR NÃO É NÉ
Gritei batendo palmas porque eu gosto é do show as outras meninas desceram e já estavam assistindo toda a confusão.
- Tu se acha a gostosona mesmo né Bárbara deixa eu te contar uma coisa você não é isso
Vanessa falou debochada e eu rir de lado
- Amor deixa eu te falar uma coisa abaixa tua bola querida porque de mim você não ganha nem no deboche e quer ganhar no soco.
As meninas riram ela ficou vermelha de ódio e veio pra cima de mim, coitada esqueceu que eu sou bicho solto.
Dei um soco no rosto outro na barriga ela tentava revidar quase não acertava coitada fraquinha fraquinha, puxei o cabelo dela fazendo ela cair no chão e foi só sequência de soco e tapa na cara eu batia mais ainda vendo ela pedir pra parar e o sangue descer.
- Vai lá agora e quebra minhas coisas
Falei dando vários chutes nela.
- E vocês duas isso fica de lição
- Ai Bárbara juro que não fui eu pó fiz nada
Olhei com desdém pra ela e sube as escadas respirando fundo
Comecei a arrumar as coisas não sei porque elas me odeiam tanto.Depois de arrumar tudo deitei na cama e fechei os olhos, logo depois ouve a porta ser aberta e alguém me puxando da cama pelo cabelo.
- Solta o meu cabelo
Falei olhando pra Michelle que me olhava com ódio
- Que porra você tá pensando tá achando que é quem caralho
Falou metendo o tapão na minha cara
- Eu tava de boa no meu canto ela que começou
- Os dias que ela ficar sem trabalhar você vai trabalhar o dobro e também vai ir pro castigo
Meus olhos encheram de água um bolo se formou na minha garganta fechei os punhos com força eu odeio tanto essa mulher e todo domínio que ela tem na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O traficante & a prostituta ( Disponível no Dreame)
RomanceLucifer 30 anos Dono do morro da rocinha, temido por todos teve que enfrentar uma vida difícil desde criança, criando a irmã sozinha e lutando contra o sistema. Bárbara 22 anos mas conhecida como Baby passou por maus momentos em sua vida que a fez...