Lucifer on
Fiquei olhando os moleques fazer a oração deles pra nos descer pra missão, nada contra esse bagulho de oração mas pra mim não dá já tem algum tempo que perdi a fé depois que você perde tudo não resta mais nada. Já tava tudo planejado tinha um dos seguranças que trabalhava no banco que era infiltrado nosso ele ia facilitar todo o bagulho, dando as informações necessárias, foi um mês mapeando todos os passos deles vendo a melhor forma de atacar até conseguir montar essa estratégia.
Descemos em três carros deixei o morro nas mãos do vk ele era de confiança, pela rota do carro forte tinha uma rua que era meio deserta e ia demora um pouco pros cana chegar. Os caras pararam o carro um pouco distante, puxaram o jacaré pra quando o carro passar o pneu furar.
Radinho on
-Ai chefe eles estão saindo já pelos cálculos eles vão passar ai daqui a quinze minutos
-beleza parceiro fica ligado ai qualquer fita chama nós
- Fe chefe
Radinho off
Os caras deram alerta que eles estavam vindo ficamos todos preparados, botamos a toca no rosto e pegamos as armas pra esperar, assim que eles passaram pelo jacaré o pneu furou deu pra ver de longe eles forçando e o pneu fumaçando, mais quem disse que eles pararam os viado são osso duro de roer.
- Plano b... plano b porra
Falei no radinho pra bibi logo o caminhão do lixo parou fazendo uma barreira que forçou os cara a parar o carro, freiando de vez um dos vapor foi até o carro enquanto dávamos cobertura e botou uma bomba no fundo assim que ele afastou apertei o botão e o fundo do carro explodiu,sorri vitorioso tudo dando certo,
desceram cinco caras armados até os dentes foi ai irmão que começou a guerra.- Desiste porra vocês já perderam
Biel gritou sorrindo e em resposta os caras atiraram ainda mais.Foi mas de uma hora de trocaçao de tiro insana até finalmente matarmos os segurança ficando só um que se rendeu.
- Por favor... Não me mata eu tenho família
O filho da puta falou, logo ele que tava metendo tiro adoidado, sorri de lado e peguei minha glock apontando pra cabeça dele
- Tu vai sentar no colo do capiroto meu parceiro
Disparei a arma e o corpo caiu sem vida
- Tudo nosso porra
Um dos vapor falou dando tiro pra cima. Entramos no carro forte e gargalhei ao ver toda aquela grana, Bibi fez uma dancinha e biel assoviou todo feliz,pegamos as bolsas de dinheiro jogando tudo no caminhão de lixo, enquanto os outros vapores pegavam os corpos dos quatro soldados que morreu na missão.
- Ai lucifer o ph ligou falou pra nós meter o pé agora porque a polícia já tá brotando aqui.
Biel falou parando do meu lado
- Se liga nois se vê no morro fé aí irmã e cuidado
Falei pra bibi que entrou no caminhão de lixo e meteu o pé
- Bora atividade nessa porra que os canas tão chegando
Rapidinho os seis soldados que sobrarem se dividiram nos quatro carros. Separamos indo dois carros pra um lado e dois pro outro.
Gabriel começou a dirigir quando percebemos que estávamos sendo seguidos por três viaturas da polícia, ja esperava por isso na moral.
- Os cu azul tão seguindo a gente
Biel falou olhando pelo retrovisor dei risada de lado e apertei o botão da surpresinha que tínhamos feito pra eles, logo ouvimos uma explosão olhei pra trás vendo o motorista perder o controle e o carro de trás bater nele, depois de me certificar que não estávamos mais sendo seguidos dirigi direto pro galpao onde ia trocar de carro e de roupa.
(...)
Subimos o morro na maior comemoração, dando vários tiros pro alto, deu tudo certo infelizmente perdemos quatro dos nossos mas a família deles ia receber.
- Ai deu tudo certo mane
Bibi falou fazendo dancinha
- Bora fazer a contagem da grana e dividir
Falei e os dois me seguiram quem ia contar a grana era eu, biel, Bibi e vk só os de fé.
- Tá ligado que vamos virar a noite fazendo isso né?
Bibi falou e eu concordei seguimos pro quartinho onde tava a grana e eu chamei o vk no caminho
- Amanhã vamos comemorar fechei com a dona de uma boate vai ser bebida e mulher liberado lá só trabalha as de elite
Biel falou e eu logo neguei ele sabe que eu não curto essas paradas ter que pagar pra ficar com alguém
- Nem adianta negar você vai sim se tu não gostar é só picar o pé e pronto meu parceiro
Fiquei na minha nem ia brigar com essa porra no final ele ia me arrastar de todo jeito. Passamos a noite toda contando e separando a grana no final roubamos quase dois milhões e meio.
Depois de dividir a grana e ficar com uma bolada, fui pra casa tomei um banho e capotei o cansaço tava matando namoral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O traficante & a prostituta ( Disponível no Dreame)
RomansaLucifer 30 anos Dono do morro da rocinha, temido por todos teve que enfrentar uma vida difícil desde criança, criando a irmã sozinha e lutando contra o sistema. Bárbara 22 anos mas conhecida como Baby passou por maus momentos em sua vida que a fez...