Você vai me ajudar?

1.3K 116 2
                                    

Park aperta a campainha e não dá nem 10 segundos a porta se abre dando visão de um homem com a pele branquinha, cabelos escuros meio alto.

YG: - Jimin-ssi! Que saudades de você. - abraçou o menor calmamente.

JM: - Yoongi-ah. - retribuio o abraço do mais velho. - Estava com saudades de você também, faz muito tempo que a gente não se vê.

Os dois se separaram do abraço e o Min fitou os olhos de Jeon.

YG: - E você deve ser Jeon Jungkook, estou certo?

JK: - An... Ah, sim, s-sou eu. - disse nervoso.

YG: - Prazer em conhecê-lo, Sr. Jeon, sou Min Yoongi, mas acho que já sabe. - deu uma risadinha baixa.

JM: - Bom, é isso, eu vou indo, preciso ir para meu ensaio, qualquer coisa, me liga, e obrigado mais uma vez, Yoongi. - disse fazendo reverência.

YG: - Que isso, Park, vou fazer de tudo para ajudar seu amigo. - sorriu.

Park deu um beijinho na testa de Jungkook e foi ao seu ensaio, Jungkook entrou no consultório de Yoongi e se sentou no sofá e abaixou sua cabeça. Já Yoongi, sentou em um sofá que ficava na frente do sofá em que Jungkook estava sentado.

YG: - Sei que está com vergonha de mim, mas eu prometo fazer de tudo para ajudá-lo, ok? Não tenha vergonha de mim. - falou enquanto encarava o menor de cabeça baixa.

Jungkook levantou devagarinho sua cabeça e fitou os olhos do Yoongi.

JK: - Não estou com vergonha de você, só estou com vergonha de contar meus problemas a você. - piscou várias vezes.

YG: - Eu sei, eu sei. Todos reagem da mesma forma, mas com o tempo você se acostuma com isso.

JK: - C-Certo, mas, você vai me ajudar com tudo isso? - abaixou seu tom de voz.

YG: - Eu vou fazer meu melhor para ajudá-lo, Sr. Jeon.

My psychologist | ~ [Yoonkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora