Estou indo bem?

1.3K 96 20
                                    

As sessões com o Yoongi era às sextas-feiras, pois a agenda dele era lotada, mas sempre tinha tempo para seus clientes.

Quinta-feira - 19:00 PM

Jungkook estava na casa de seus pais como sempre, trancado. Já havia lido metade de seu livro que Yoongi havia dado para ajudá-lo, então, pegou o livro e o colocou na escrivaninha, e ligou para seu amigo, Jimin.

~Chamada ON~

JM: Jungkook? Está tudo bem?
JK: Ah, oi, Jimin, tá tudo bem sim, só liguei porque eu não tenho nada para fazer.
JM: Vish, Jungkook, eu não estou em casa agora, estou na faculdade, quer que eu passe aí mais tarde quando eu sair daqui?
JK: Não vai te incomodar?
JM: Você nunca incomoda, você sabe disso.
JK: Ok, então, combinado, tchau e boa aula.
JM: Valeu.

~Chamada OFF~

Jungkook apenas suspirou pesado, como o menor estava com o maior tédio, resolveu sair para tomar um café. Então se arrumou e avisou sua mãe que iria sair.
Caminhou pela a rua movimentada e entrou numa cafeteria, pediu um café e se sentou na mesa.

Estava distraído na janela quando viu um rapaz todo de preto passar e se sentar na mesa da frente. Quando Jungkook conseguiu visão do rapaz, era Yoongi, o quê ele fazia ali? Será que estava apenas tomando café? Ou era um encontro? Ok, porque Jungkook estava pensando nisso? Ele mal conhecia Yoongi.
Yoongi pediu um achocolatado e um croissant, sorriu para o garçom e voltou seu olhar para frente quendo viu Jungkook, e bom, olhando para ele, sorriu para Jeon e acenou com a mão, Jungkook apenas acenou de volta.
Para a surpresa de Jungkook, Min estava se levantou e estava caminhando até a mesa do moreno ficou entre a mesa e o menor e sorrio.

— Oi, Jeon, boa noite. - Disse Min calmo e sorridente enquanto fitava os olhos do Jeon.

— Olá, Sr.Min, boa noite. - Fez uma referência com a cabeça comum pequeno sorriso nos lábios.

— Me chame de Yoon, Jeon. - Riu baixo enquanto colocava suas mãos mãos dentro do bolso de suas calças justas.

— Ah, perdão. Quer se sentar? - Apontou para o sofá que estava vazio.

Jungkook convidou seu psicológico para sentar e tomar um café com ele, ele não sabia se era errado, se o Yoongi ia aceitar.
Min sem dizer nenhuma palavra sentou no sofá macio e colocou seus cotovelos na mesa.
Jungkook não conseguia dizer um "a", seu psicológico estava na sua frente, por mais que Jungkook tinha que se acostumar com o Yoongi, sempre tinha receio de contar as coisas para ele, mas, até agora estava tudo indo bem.

— Então, Jungkook, como andou nessa semana? - Falou apertando seu punho direito estralando todos os seus dedos.

— Até que bem, seu livro me ajudou muito. Ah! Eu terminei ele, quero te devolver. - Falou dando um pequeno sorriso.

— Não quero que me devolva, Jeon, quero que fique para você, um presente meu. - Se inclinou para trás encostando suas costas no sofá enquanto falava.

— Eu não posso aceitar isso, Yoongi. - Negou com sua cabeça.

— Jungkook, aceite, por favor. - Insistiu.

— Tá, tudo bem, mas por favor, não quero que me dê mais nada, sua ajuda já é o suficiente.

Aquela frase suou muito mal, parecia que Jungkook foi grosso com o Min, mas não foi isso que ele quis dizer.

— Tudo bem, Jeon. - Deu uma risada fraca.

Min apenas concordou com a cabeça.
Então, Yoongi perguntou sobre como foi esses dias para Jeon Jungkook e até que foi tudo bem para o garoto. Mas, Jungkook ainda tinha algumas dificuldades aqui e outra ali, mas tudo vai se resolvendo com o tempo.

— Estou indo bem, Sr.Min? Digo, Yoongi. - Falou corado por ter errado.

— Está sim, Jungkook, fico feliz que eu esteja ajudando você com tudo isso. - Abriu um sorriso gengival.

My psychologist | ~ [Yoonkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora