The book.

1.2K 90 4
                                    

Após a sessão, Jimin foi buscar Jungkook e os dois foram para a casa de Park.

JK: – Jiminnie, ele me deu um livro. - disse observando o livro.

JM: – Yoongi é uma pessoa boa, ele sempre tenta ajudar. - suspirou.

JK: – Ele disse para mim ler todas as noites antes de dormir, você acha que vai ajudar? - perguntou olhando para o menor.

JM: – Se ele fez isso, acho que sim, livros são bons para ajudar a se distrair. - sorriu.

JK: – Posso dormir aqui, Jimin? - falou com receio.

JM: – Claro que pode, Jungkook-ssi, sempre que quiser. - deixou um selar na testa do maior.

Jungkook deixou o livro encima da escrivaninha no quarto em que ia dormir, sentou-se na cama e fitou o teto, lembrou do que o Yoongi havia dito e respirou fundo, se levantou bagunçando seus cabelos. Jungkook era muito pensativo, e isso o afetava, então tentou seguir os conselhos de Yoongi a não tentar pensar muito.
Jungkook pegou uma toalha e uma roupa suas que estavam guardadas no guarda roupa e uma toalha, andou lentamente até o banheiro e se trancou lá, tirou suas vestes e entrou no box, ligou o chuveiro e entrou debaixo da água. Jungkook gostava de momentos assim, aquilo acalmava ele, sentir as gotas mornas de água caírem sobre sua cabeça e percorrer todo se corpo.
Após ficar alguns minutos no banheiro, desligou o chuveiro e saio do box, se secou e vestiu suas roupas largas mas confortáveis, saio do banheiro e sentou-se na cama, pegou o livro e apenas deu um sorriso ladino, ele se deitou, analisou a capa do livro e o abriu e logo começou a ler. Depois de algumas páginas lidas, Jeon bocejou e fechou o livro, colocou na mesinha ao seu lado e fechou os olhos, não demorou muito e logo pegou no sono.
Ler realmente ajudou a não pensar nos problemas antes de dormir, Yoongi conseguiu ajudar ele em sua primeira noite.

My psychologist | ~ [Yoonkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora