Jungkook acordou respirando pesado, abriu os olhos lentamente tentando se acostumar com a luz que estava no local, olhou em volta e estava tentando identificar aonde estava, até lembrar que estava na casa do Jimin, que por sinal, não estava no quarto.
– Jimin? - chamou baixo o mais velho.
O garoto não obteve resposta se seu melhor amigo, mas tinha jurado que dormiu abraçado com o garoto. Levantou-se calmamente e caminhou descalço até o banheiro, onde escovou seus dentes e lavou o seu rosto. Jungkook escutou vozes vindo do andar de baixo e imediatamente parou tudo que estava fazendo para escutar as vozes e tentar identificar de quem era, mas falhou.
O garoto lavou sua boca que estava com pasta de dente e fechou a torneira, pegou a toalha que estava pendurada e secou seu rosto, colocou a toalha de volta e desceu lentamente até a sala onde viu Park e Taehyung se beijando no sofá. O garoto permaneceu imóvel na escada enquanto observava aquela cena e te tava segurar sua risada.
Quando os pombinhos apaixonados acabaram de se beijar, Jeon pode descer o resto da escada e caminhar até a cozinha sem ter contato visual com nenhum dos garotos.– Bom dia, Jungkook. - Jimin disse com um tom firme em sua voz.
O garoto apenas acenou com a cabeça e pegou o cereal que já estava encima da mesa.
Jimin se levantou e foi até o garoto, se encostou na mesa e o olhou com a sobrancelha arqueada.– O que você tem? - perguntou esperando uma resposta do mais novo.
Jungkook se levantou, olhou para o seu melhor amigo e suspirou.
– Não é nada, Park, você podia ter falado que ia dormir fora, fiquei preocupado com você, mas acho que sei aonde estava. - olhou para o Kim que estava mexendo no celular.
Jimin não conseguiu falar nada, Jungkook havia se levantado e saído do local e ido para o quarto trocar de roupa para ir a uma padaria, pois não estava afim de tomar café da manhã na casa do mais velho.
Jungkook se arrumou, e saiu de casa antes que Jimin pudesse falar com ele, caminhou pela calçada com as mãos no bolso de seu moletom até a padaria.
Quando chegou no local, abriu a porta e imediatamente a porta fez um barulho de sino, foi até o balcão e pediu algumas rosquinhas e um chocolate quente, sentou-se na mesa e esperou seu pedido chegar enquanto pensava em Yoongi.
Sentiu seu celular vibrar várias e várias vezes, mas não queria atender e nem visualizar as mensagens de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My psychologist | ~ [Yoonkook]
FanfictionOnde Min Yoongi era um psicólogo que se apaixonou por seu cliente, Jeon Jungkook, que passava muitos problemas pessoais e familiares. E por isso, resolveu procurar ajuda de um psicólogo para tentar ajudá-lo com a péssima situação que ele estava pass...