O importante é você se sentir bem.

1.3K 103 5
                                    

Jungkook contou toda sua história a Yoongi. Após isso, Jungkook começou a chorar.

YG: – Ei, ei, não chore, Jungkook. - se levantou e se sentou ao lado do menor. – A primeira coisa que você tem que pensar é, independente da sua sexualidade, o importante é você se sentir bem. Sua família não vai te impedir por conta da homofobia deles de você ser feliz.

JK: – A-aham, m-mas tem a história em relação ao meu ex, eu amo tanto ele, Yoongi. - abaixou sua cabeça.

YG: – Você pode amar ele, mas ele não. Se ele realmente te amasse, não teria te abandonado e estaria te ajudando com essa situação, tudo tem seu tempo, Jungkook, e você vai encontrar alguém que realmente te ama e se preocupa com você. No começo é tudo difícil, mas vai passando o tempo e tudo isso vai acabar, seu sofrimento e tudo mais. E outra, eu estou aqui, para te ouvir e te aconselhar. - se levantou e caminhou calmamente até o outro sofá, sentou-se e observou o menor.

Jungkook suspirou e finalmente parou de chorar, levantou sua cabeça e olhou para o maior que já se encontrava o encarando.

YG: – Tudo na vida é difícil, Sr. Jeon, mas todos nós somos capazes de superar. A primeira coisa para esquecer esses problemas é sair, se distrair, estudar, fazer o que você mais gosta de fazer, na hora de dormir tente ler um livro, é ótimo para distrair a cabeça. - se levantou e foi até uma estante que tinha vários livros, observou bem e pegou o primeiro livre do "Senhor dos anéis", sorrio e olhou para o menor.

YG: – Você gosta de senhor dos anéis? É um dos meus livros preferidos. - disse sorrindo.

JK: – Eu gostaria de ler ele. - disse baixo.

YG: – Toma, irei te dar esse livro, para te ajudar a se distrair. - caminhou para perto do garoto e estendeu sua mão com o livro.

JK: – E-Eu não posso aceitar isso, Sr. Min, faz parte da sua coleção. - se levantou e fitou os olhos do maior.

YG: – Tudo bem, Sr. Jeon, aceite esse livro. - sorriu.

Jungkook pegou o livro e sorriu corado ao maior.

My psychologist | ~ [Yoonkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora