Pov Hariany
Abro meus olhos pela manhã e a primeira visão que tenho é dela com a boca um pouco aberta, seus fios de cabelo totalmente loiros espalhados por todo seu rosto. Essa é a visão que eu queria ver todos os dias da minha vida! me levanto da cama com todo cuidado para não á acordar, faço minhas higienes matinais, visto a primeira roupa que vejo no closet e desço para cozinha e começo a preparar nosso café da manhã. Como hoje eu tinha um provador bem cedo, tomo meu café da manhã e deixo o dela prontinho com um bilhete ao lado!
Hari: Bom dia, senhor antônio!
Porteiro: Bom dia, senhorita Hariany. -ele fala abrindo o portão para mim
Entro no meu carro e vou dirigindo até o local do provador, me estresso um pouco no caminho pelo trânsito. Chego na loja e começo a fazer meus provadores!
Pov Paula
acordo meio sonolenta ainda, olho pra cama e não vejo ninguém, chamo por ela e sem respostas, levanto da cama e começo a procurar ela por todos os cômodos, quando chego na cozinha vejo uma bandeja com um misto quente, leite com toddy, algumas frutas e ao lado um bilhete.
"Bom dia bela adormecida, tive que sair cedo pra fazer um trabalho mas deixei seu café pronto. O dia de ontem foi maravilhoso e a noite foi a melhor da minha vida. Te vejo hoje?espero que sim, beijos"
fico com uma cara de boba ao ler o que ela escreveu, termino meu café da manhã, faço minhas higienes com os pertences dela mesmo, e vou embora. chego em casa e mônica já me vem cheia de perguntas
Mônica: Eu achei que você tinha esquecido que tinha casa
Paula: Também senti sua falta testa de ferro-a abraço- mas pelo jeito vc tava bem acompanhada né.
Mônica: an? como assim paulinha
Paula: Eu vi com meus próprios olhos você e o Gustavo agarradinhos
nessa hora ela fica vermelha igual um pimentão
Paula: Pode deixar que não vou contar pra ninguém
Mônica: Se vc contasse eu ia te da um murro, agora eu poderia saber onde você estava enfiada.
Paula: Ah moniquinha, acho que a paixão me pegou novamente
Mônica: Ainda bem que agora você vai parar de sofrer pelo daniel
Daniel é meu ex namorado, eu amava muito ele até descobrir que ele me traía com minha amiga de faculdade. Depois disso vim morar em são paulo e comecei a focar só no trabalho, tinha decidido a não me entregar pro amor nunca mais.
Paula: Eu já não sofro por ele a muito tempo
Mônica: e quem é o sortudo que fisgou seu coração em?
Paula: Bom, não é muito bem um sortudo-sento no sofá- vou te contar
começo a contar tudo, desde como conheci hari até o dia de hoje.
Mônica: Bem que eu senti mesmo, um climinha entre vocês na balada
Paula: tava muito na cara? -dou uma risada
Mônica: você sabe que eu vou te apoiar em todas as decisões que você tomar
Mônica: Você já sofreu muito, merece alguém que te trate como prioridade.
Paula: Mas eu não sei se ela sente o mesmo por mim
Mônica: Se você tá realmente gostando dela, você tem que falar pra ela.
Paula: É, vou pensar em uma forma de mostrar pra ela.
além de irmã, mônica é minha melhor amiga. a gente tem uma parceria muito forte! Subo pro meu quarto e lembro que hoje ainda tenho um jantar com a isabela, então provavelmente não verei Hari hoje. Descido mandar uma mensagem avisando e agradecendo o café!
WHATS ON
Paula: O café da manhã estava ótimo, aliás tudo que você faz é bom.
Hari: Que bom que gostou, fiz com todo carinho. Afinal podemos nos ver hoje?
Paula: Adoraria, mas tenho um jantar.
Hari: Jantar? com quem 😒
Paula: com uma amiga, ciúmes é?
Hari: Estou brincando, não estou com ciúmes.
Paula: ah que bom
Hari: e esse jantar vai durar a noite toda?
Paula: Talvez eu chegue um pouco tarde.
Hari: Uma pena
Paula: eu fiquei com suas chaves
Hari: É minha chave reserva, me passa seu endereço que depois eu busco
Paula: Toma meu endereço(localização)
Hari: quem sabe no meio da noite eu não apareça por aí!
Paula: hahahaha vou aguardar, agora tenho que ir.
Hari: Tchau Paulinha, beijos! e se divirta hoje com sua amiga.
Paula: Pode deixar que vou me divertir, beijos!
Whats OFF
Será que eu que estou viajando, ou hariany estava mesmo com ciúmes de mim? prefiro não me iludir. A tarde passa bem rápido, começo a me arrumar pro jantar com isabela. em poucos minutos já estou pronta e a mesma insiste em me pegar aqui em casa para irmos juntas, acabo aceitando. as sete em ponto o interfone toca e desço para ir de encontro a ela, Á comprimento e vamos todo o caminho em silêncio. ao chegar no restaurante fazemos nosso pedido e começamos a conversar.
Isabela: Você está linda -ela fala colocando sua mão por cima da minha
Paula: Obrigada, você também não está nada mal. -Faço um carinho na mão dela com meu polegar
Nessa momento o garçom vem e entrega nossos pratos, comemos e vamos embora. Paramos na porta do meu prédio, isabela sai do carro para abrir a porta para mim.
Paula: Não precisa de tanta gentileza -falo saindo do carro
Isabela: você é incrível, eu amei nosso jantar de hoje. -ela se aproxima um pouco mais de mim
Paula: Também gostei muito -tento me afastar um pouco
Quando vou abro minha boca pra me despedir dela, ela vem de maneira rápida e começa a me beijar. Eu não queria estragar o que eu estava começando a ter com Hari, mas pra não ficar um clima chato eu apenas retribuo!
Mas quando abro um pouco os olhos no meio do beijo e olho pro lado, fico paralisada com o que vejo.NÃO PODE SER
Me perdoem os erros ortográficos e desculpas se não estiver bom!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o fim?
RomanceO encontro de duas almas, dois corpos, duas pessoas, uma só conexão. O amor de Pauriany será até o fim?