Capítulo 25

271 23 8
                                    

O que é pior, novas feridas que são horrivelmente dolorosas ou velhas feridas que deviam ter sarado anos atrás mas nunca o fizeram? Talvez velhas feridas nos ensinem algo. Elas nos lembram onde estivemos e o que superamos. Nos ensinam lições sobre o que evitar no futuro. É como gostamos de pensar. Mas não é o que acontece, é? Algumas coisas nós apenas temos que aprender de novo, e de novo, e de novo...(Grey's anatomy)

Pov Paula

"Alô? Por favor, precisamos de uma ambulância"
"Pelo amor de Deus, tem duas pessoas desacordadas vem rápido"

Imagine que você vê tudo que está acontecendo ao seu redor e ouve cada barulho mas não consegue responder nada, é exatamente assim que me sinto nesse momento. Minha cabeça dói, posso sentir minhas mãos trêmulas e minhas pernas estão sangrando...alguém me ajuda por favor.

5 Horas antes

Mônica: Paulinha, chegamos. Tudo certo?

Paula: Tirando o medo que estou, tá tudo certo.

Mônica: Vou está sempre aqui por perto, e tem vários polícias aqui ao redor da casa do Daniel. Sem contar que você vai tá com um microfone e fone escondido, vai da certo e você vai se livrar desse cara de uma vez por todas.

Paula: Eu só preciso que ele surte e fale toda a verdade....

Mônica: Sim, está com essa carinha porque? tá com medo dele te agredir novamente? isso não vai acontecer. Eu não vou deixar.

Paula: Não è isso, ele pode fazer o que quiser comigo. Tenho medo de não conseguir e ele querer vingar fazendo algo com você, ou com a Hari...

Mônica: Paulinha me ouve.-segura meu rosto com suas duas mãos.- não vai acontecer nada com você, te prometo.

Paula: Confio em você, minha testa de ferro! Obrigada por estar se arriscando por mim e ter chamado seus amigos policiais pra essa missão especial.

Mônica: Eu te amo demais irmãzinha, tudo que te afeta me faz mal também.

Paula: Agora vou lá, me deseje sorte.

Mônica: Boa sorte, e não faça nenhuma burrada. -me abraça.

Paula: te amo.-quando vou sair do carro, sinto uma sensação ruim.

Mônica: O que foi, esta se sentindo mal? vamos embora, você não precisa fazer isso se não estiver bem.

Paula: Estou bem, foi só uma sensação. Mônica preciso que você me prometa uma coisa.

Mônica: Não começa com esse papo.

Paula: Por favor... não è nada demais. Se acontecer alguma coisa comigo tem uma caixa preta em cima da minha penteadeira, entrega ela pra Hari. Não precisa dizer nada, só entrega.

Mônica: Não vai acontecer nada com você.

Paula: Me promete, que vai entregar?

Mônica: Tudo bem, prometo.

Paula: Tchau moniquinha até daqui a pouco e obrigada mais uma vez.

Tempo presente

Rafael: Sou o doutor Rafael, Se você consegue me ouvir aperta minha mão.

Rafael, me ajuda por favor. Não consigo me mexer, o que aconteceu comigo me explica por favor. Quero minha irmã, minha Hari....

Rafael: Tá tudo bem, vou te colocar na maca e vamos para o hospital. tenta não se assustar ok? estou aqui com você.

Até o fim? Onde histórias criam vida. Descubra agora