Capítulo 26

263 18 19
                                    

Pov Hariany

acordo com uma baita dor de cabeça, desde que Paula e eu nos separamos os dias tem sido assim chatos e sem graça. Ando bebendo muito, na intenção de esquecer minha loirinha mas ao final da noite acabo sempre do mesmo jeito, chorando por toda casa lembrando de nossos momentos pelo qual está eternizado pra sempre em minha memória. Hoje è mas um desses dias, dias sem cor e sem sabor, sem ela dias são apenas dias.

Meu celular começa a tocar em alto e bom som.

-cassete onde deixei essa merda?-me levanto com um pouco de dificuldade da cama e começo a procurar. Por fim acho, jogado no chão no meio de algumas roupas que ali estavam.

Ligação On

Ana: Boa tarde, como está minha modelo favorita?

Hari: Vamos pular a parte que você fica puxando meu saco, Por favor? estou sem paciência.

Ana: È bom você já ir melhorando esse humor ou você esqueceu, que hoje você tem o jantar mas importante da sua vida?

Hari: Pode ficar tranquila que não esqueci não. Você vai passar aqui pra gente ir juntas?

Ana: È Pra isso mesmo que te liguei, quer que eu passe aí?

Hari: Tudo bem, pode ser. Não estou gostando muito de dirigir.

Ana: Mas você sempre amou dirigir.

Hari: Ah ana chega uma hora que a gente perde a graça das coisas. Mas já que era só isso, tchau até mas tarde.

Ana: Beijos.

Ligação OFF

Me esqueci completamente desse jantar, tenho que squecer tudo o que está acontecendo em minha vida e me dedicar total pra hoje.

Hari: Minha vida depende desse jantar, minha vida depende desse jantar. Preciso focar.

Tomo um banho, como algo pra forrar o estômago e começo a me maquiar, faltava ainda algumas horas mas eu queria que o tempo passa-se rápido não sei se era de ansiedade ou tristeza.

As horas passam bem rápido, quando estou me arrumando nem sinto o tempo passar. Ana buzina e juntas vamos até o restaurante, demoramos um pouco pra chegar até o local pois teve um acidente e interditaram a pista, apesar dos imprevistos chegamos apenas alguns minutos depois da hora marcada e os patrocinadores já estavam por lá. Vamos caminhando até a mesa comprimento todos e logo após sento ao lado de Ana e de frente para todos que ali estavam.

Ana: Boa noite, nos desculpem pelo atraso infelizmente tivemos um imprevisto no trânsito.

Livia: Tudo bem, acabamos de chegar também.

Leticia: Então essa è a famosa Hariany?.-diz olhando fixamente em meus olhos.

Hari: Famosa eu não sei, mas a Hariany sou eu mesma.-Sorrio sem mostrar os dentes.

Laion: Então Hariany, podemos te chamar apenas de Hari?

Hari: Claro, prefiro assim também.

Laion: Ótimo, então Hari vamos direto ao assunto? Não sei se sua assessora Ana te comunicou, mas somos do grupo Gucci e temos muito interesse em fechar uma parceria com você.

Me encontro em estado de choque, Ana me disse que era um jantar apenas com alguns patrocinadores importantes. Quando nessa vida eu imaginaria ser patrocinada pela Gucci.

Hari: Claro, sou toda ouvidos.-tento conter a emoção.

Livia: Bom, sou uma das estilistas da marca e como estamos entrando no inverno daqui algumas semanas, haverá um desfile de lançamento da nova coleção outono inverno em uma de nossas lojas...-Ela faz uma pausa, porque meu celular começa a tocar, recuso a ligação imediatamente.-E eu Livia queria muito que você fosse minha modelo principal.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Até o fim? Onde histórias criam vida. Descubra agora