'BETTY COOPER'🦋
Ao chegar no estacionamento da escola está repleto de carros é pessoss ainda neles conversando, rindo e bebendo aff sim! As sete e cinquenta em plena segunda-feira têm gente bebendo.
Logo saio do meu carro pego minha mochila é tranco, é vou em direção à enorme entrada de riverdale high , como sempre sou alvo de olhares de todos os tipos:
NOJO;
DESEJO;
RAIVA;
DESEJO;
INDIGNAÇÃO;
DESEJO;
SURPRESA;
Eu já falei desejo? Porque sério esses são os qui mais mi irrita! Os babacas dessa escola só pensam numa coisa SEXO! quer dizer eles nem pensam! Eles agem com à cabeça de baixo i não pensam nem um pouco com a de cima.
Reviro os olhos, é escuto:
- Amor só revira os olhos assim si for de prazer i na minha cama de preferência nua!- eu logo mi viro pra encarar o babaca do time de futebol tinha que ser! Reggie! estáva lá em meio seus "amigos" rindo.
Eu logo vou mi aproximando com um falso sorriso i ele logo si levanta da onde estava sentado no capô de seu carro qui era um da cor vinho , vou mi aproximando mais até ficar de frente pra ele i coloco minhas mãos em Seus ombros, seus amigos logo si espantaram com tão ato.
Ao reparar mais no babaca que está na minha frente ele está com um sorriso vitorioso Em seu rosto.
Eu mi aproximo de seu ouvido é sussurro:
- oh! Conserteza eu taria nua na sua cama- dou uma pausa é sinto ele dar um sorriso malicioso é arraga minha cintura com força , é contínuo - mais eu estaria revirando os olhos de tedio por você não saber mi foder i ser tão pinto pequeno! Eu tenho meus contantos bb.- digo por fim dando um beijo em sua bochecha é tirando meus braços do ombro do mesmo, ele logo tira suas mãos da minha cintura sem nenhuna delicadeza .
Olho pra cara do garoto na onde antes continha um sorriso mais agora está com uma cara de espanto é irritado ao mesmo tempo.
Eu logo dou um sorriso é uma piscada é volto pro meu caminho.
Eu escuto as gargalhadas de seus amigos i algumas palavras como: "OHHH" "ACHO QUI COM UM FORA DESSES O TEU JUBILEU FICOU MAIS MUCHO AINDA" ao escutar eu também gargalho .
Estou indo ao meu armário i logo quando estou chegando perto vejo uma latina muito irritada por sinal e logo dispara:
-NA ONDE VOCÊ ESTÁVA ELIZABETH?!? CARA EU ESTOU TE ESPERANDO FAZ HORAS! FIQUEI TANTO TEMPO QUI ACHO QUI CRIEI RAIZ!!- ela diz levantado seus saltos pretos i eu dou uma gargalhada com seu ato é seu exagero!
- ah então você acha graça em deicha sua amiga ti esperando? Muito bem Elizabeth muito bem!- eu reviro os olhos.
- Não foi minha culpa vee, eu tava entrando mais ai! O idiota do reggie mecheu comigo i eu dei o troco!- digo dando um sorriso radiante no final.
- Oque o debiloide ti fez? I oque você fez?
-Olha no intervalo eu te conto ok?o sinal já vai...-o sinal bateu- vio eu disse!
Seguimos pra aula, eu teria de ciências é Veronica de história então nos despedimos.
Ao chegar na sala vejo qui por conta do meu atraso qui não foi proposital dessa vez... só têm um lugar vago é na frete de jughead jones! Têm como meu dia piora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS UMA ATRAÇÃO
FanfictionDUAS PESSOAS COM APARENTEMENTE NADA EM COMUM... MAIS AI É SÓ VOCÊ CHEGAR MAIS PERTO I VER QUI AMBOS SENTEM A NECESSIDADE DE FICAR PERTO UM DO OUTRO NÃO IMPORTA COMO, SEJA IRRITANDO OU ATÉ MESMO SI ESBARRANDO NOS CORREDORES. ATRAÇÃO QUI AMBOS SENT...