'BETTY COOPER'🦋
Despertador começa seu barulho matinal! I isso quer dizer qui tenho qui mi levanta é mi prepara fisicamente é psicologicamente pra mais um dia, de aula.
Mi levanto ainda com os olhos fechadas,i acabo batendo em alguma coisa,porra! quem colocou essa cômoda no meio do quarto? Abro os olhos i vejo qui não estou no meio do quarto como eu pensava...
Vou direto pro banheiro agora com os olhos bem abertos, tomo um banho i fasso minhas coisas matinais, saio do banheiro com uma toalha ao redor do meu corpo i outra na minha cabeça, vou até meu closet i tento mi desidir com qui roupa eu vou.
Visto uma lingerie preta de renda, acabo escolhendo uma saia colada ela vai até o meio das minhas coxas, preta de couro ela tem um zíper de lado i uma blusa meia manga branca com alguns detalhes de flores em renda nas mangas as florzinhas são pequenas nas cores rosa pastel, a blusa têm um pequeno decote como um V mais é bem discreto, apito por usar um all star preto, seco meu cabelo i ele fica solto, também fasso uma maquiagem leve i passo um batom da cor da boca.
É eu tava uma gata! Como sempre obivio.
Deço as escadas é vou até a cozinha é pego uma maçã pra comer no caminho, tranco a porta é vou pro meu carro.
Quando dou por min já estou no estacionamento da escola, pego minha mochila no banco do passageiro é saio do carro tendo uma visão geral da situação ao meu redor ea mesma merda de todos os dias.
Respiro fundo é tranco meu carro e coloco à chave nun bolsinho da minha mochila e sigo até a entrada i são os mesmos olhares... isso é exaustivo!
Entro na escola sem piadinhas ainda bem, checo meu celular pra ver o horário i são sete é quarenta ótimo tenho alguns minutos já qui o início das aulas são as oito e ponto.
Vou mi aproximando do meu armário i vejo qui não é Veronica mi esperando dessa vez.
-loirinha!-ele diz com um sorriso de orelha a orelha.
-jughead!!-digo fingindo animação.
-uou! Betts você está mais bonita doque o normal eu não mereço tanto sabe- ele diz convencido babaca!
- i quem disse qui eu to arrumada pra você docinho?-digo abrindo a porta do meu armário, i pego algumas coisas no mesmo.
- si não é pra min é pra quem então?
- essa pergunta está tão obivia igual a paixão avassaladora qui você sente por mim jugzinho-digo fechando meu armário i olhando pra expressão do mesmo é sacana.
-oh bettyzinha oque mi denunciou? - ele diz irônico si aproximando lentamente.
-tudo jones!-digo mi aproximando mais..
- uque seria esse tudo?- ele diz colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
-o geito qui você mi olha i mi persegui- digo colocando uma mão em sua nuca- isso é possessivo jones..-digo olhando com um ar divertido.
-possesivo ea necessidade qui eu tenho de ti toca a cada estante- ele diz pegando na minha cintura é apertando, sinto uma pequena faísca mi acendendo,Merda!
- sem melaçao jones!-digo jogando a cabeça pra trás, mais volto pra posição de antes eu acaricio seus fios capilares.
- cooper!...não mi deixe duro está muito cedo pra isso- ele diz olhando nos meus olhos, sorrindo maliciosamente.
- nossa! Você é um ninfomaníaco é um pervertido! Toda hora fica duro por qual quer coisa!-digo mi aproximando i colando nossas testas ,sinto sua respiração ficar acelerada.
-você não é qual quer coisa cooper- ele diz sorrindo i eu também não deixo de sorrir- eu já disse qui você fica linda sorrindo i deveria sorrir mais vezes- eu finjo pensa.
-unh! I eu mi lembro muito bem de ter ti mandado ir si foder!- nós rimos fraco.
- aaah betty você estragou o clima! Você não sabe ser romântica!-ele diz si afastando um pouco de min- i eu mi lembro muito bem qui falei qui ia foder você!-ele diz si aproximando mais agora ele mi puxa pela cintura fazendo nossos corpos colaren
A minha mão livre foi para o seu peito sinto seu coração estar acelerado i sinto minhas pernas bambas si ele mi solta eu caio certeza! I novamente sinto sua respiração em meu rosto cheira a cereja... ele pegou uma das mãos que antes estáva em minha cintura i foram pro meu rosto nós fechamos os olhos i quando nossos lábios iam si toca! A PORRA DO SINAL ECOA POR TODO CORREDOR ESSE BARULHO INFERNAL! Escuto jughead solta um gemido de frustação i eu abro os olhos ele continua com eles fechados adimiro alguns segundos seus traços...são encantadores é perfeitos. Dou um pequeno sorriso sem mostra os dentes i ele faz o mesmo.
-você fala de mais i não faz nada jones! -digo dando um beijo no canto da sua boca, o mesmo da um sorriso satisfeito, i eu saio.
Dou um pequeno sorriso bobo, i vou pra minha aula de geometria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS UMA ATRAÇÃO
FanfictionDUAS PESSOAS COM APARENTEMENTE NADA EM COMUM... MAIS AI É SÓ VOCÊ CHEGAR MAIS PERTO I VER QUI AMBOS SENTEM A NECESSIDADE DE FICAR PERTO UM DO OUTRO NÃO IMPORTA COMO, SEJA IRRITANDO OU ATÉ MESMO SI ESBARRANDO NOS CORREDORES. ATRAÇÃO QUI AMBOS SENT...