'BETTY COOPER'🦋
♡NÃO REVISADO♡
De volta a minha sala toda sorridente! Ah universo é maravilhoso!
Todos mi olharam como si eu fosse um bicho.-vejo qui sua náusea já passou senhorita, fico feliz qui esteja bem! Agora sentesi por favor- eu fiz oque o professor pedio.
Ao mi sentar sinti jughead mi olhando mais logo deixo isso de lado i vou anotando tudo oque estáva no quadro.
Si passaram trinta minutos do ocorrido, o professor estava falando... falando.. até que sinto alguém mi cutucar no meu ombro i vejo um papelzinho é do babaca atrás de min obivio, pego é reviro os olhos é discretamente eu abro é leio:
"..DUAS COISAS GATA 1°VOCÊ FICA LINDA SORRINDO, DEVERIA ADERIR ESSA PRÁTICA MAIS VEZES! É 2°PORQUÊ CHEGOU TÃO!! FELIZ? SOU UM MENINO CURIOSO DESCUPA..."
Isso é sério? Mais vamos lá e logo depois deu revira os olhos é escuta a sua risadinha eu escrevo :"...DUAS COISAS GATO!, 1° EU NÃO SOU PALHAÇA NEM MODELETE PRA FICAR SORRINDO, ENTÃO VAI SI FODER,2°NÃO QUI SEJA DA SUA CONTA MAIS CREIO QUI VOCÊ I TODOS LOGO SABERÃO DE TODOS OS DETALHES..."
Enrolo é dou o papelzinho pra jughead,o mesmo pega é depois de alguns segundos escuto ele rir, e si aproxima do meu ouvido, sua aproximação mi causou um arrepio sinto sua respiração em meu pescoço i logo ele sussurra:-ah cooper- ele da uma pausa-mi foder?eu vou é foder você! -sinto um arrepio i mordo meu ladio inferior, sinto qui ele está sorrindo maliciosamente ao ver qui mi deixou arrepiada. Logo ele da um beijo na minha bochecha i o professor para seu olhar na gente! FUDEU.
-ah Elisabeth é jughead! Creio qui o casal da sala já estejam combinando as coisas do trabalho! Certo?-ele diz num tom debochado é claro qui ele sabia a resposta, professor querido si seu trabalho for sobre "foder" porque era isso qui o babaca atrás de min si referia.
-anh..trabalho?-digo perdida.
-sim i vocês já são ums dupla, ótimo!
- recapitulando...assunto do trabalho é?- jughead finalmente si prenuncia
- anatomia humana!-é o caralho! Qui eu vou fazer esse trabalho com o jughead não to tão doida a chegar nesse extremo.
-ESTAMOS DENTRO!! URUMH 100% DENTRO NÃO É QUERIDA?- jughead diz muito animado ele só pode ter fumado maconha estragada!
Eu olho incrédula pra ele i ele pisca pra min que vontade de socar esse imbecil!
- é voltando as duplas...-me viro pra jughead totalmente. E sussurro:
- você ficou maluco sua mula? Eu não vou fazer esse trabalho com você tá escutando? não vou!
-ei! Cooper relaxa! Sério é só um trabalho i ainda é sobre a ANATOMIA HUMANA!Têm circunstância melhor pra gente poder transa? Isso mesmo não têm amor!
Eu ia dar um soco no nariz daquele palhaço pra sai sangue! Era o toque final da sua caracterização de palhaço um pouquinho de vermelho em seu nariz!
Mais ai ele foi mais rápido é pegou meu punho e puchou mais pra si fazendo nossos rostos colarem i ele disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS UMA ATRAÇÃO
FanficDUAS PESSOAS COM APARENTEMENTE NADA EM COMUM... MAIS AI É SÓ VOCÊ CHEGAR MAIS PERTO I VER QUI AMBOS SENTEM A NECESSIDADE DE FICAR PERTO UM DO OUTRO NÃO IMPORTA COMO, SEJA IRRITANDO OU ATÉ MESMO SI ESBARRANDO NOS CORREDORES. ATRAÇÃO QUI AMBOS SENT...