{13}

84 7 3
                                    

'VERONICA'LODGE💜

Depois que ouvi o meu archiezinho falar aquilo não tive outra reação a não ser mostra pra ele que pior que as coisas estejam que por cupa de um acaso  não estamos juntos, mais se ele se esforça fazendo com que perdoe ele, garanto que vamos ter uma bela e longa história  pela frente.

- ronnie...- diz parando o beijo por falta de ar.

- não fala archie,esqueci tudo vamos curtir o momento.- digo ainda de olhos fechados proxima  a sua boca.

Ele retoma o beijo agora  com desejo,posso sentir que estou começando a  ficar exitada, quer dizer deis do momento com a betty não fiquei normal fiquei frustrada e exitada,agora estou com um ruivo gostoso na minha frente, o que eu posso fazer se não aproveitar?

Agarro sua nuca com força puxando cada fio daquela área, ele aperta minha cintura com força fazendo nossos corpos ficarem mais próximos.

DEUS SABE COMO EU SENTI FALTA DISSO....

- Seus pais estão em casa?- pergunto parando o beijo ofegante.

- meu pai está no trabalho i minha mãe....e-esta fazendo compras no super mercado ela acabou de sair.

- ótimo!vamos subir pro quarto - agarro a mão  do mesmo na intenção de subirmos  as escadas mais o ruivo não se meche, encaro ele confusa.

- você têm certeza disso?- franse o cenho

- Archie - dou um suspiro - quando eu estou excitada eu não tenho certeza de  quase nada, a única certeza que eu tenho é que eu quero que você me foda como nos velhos tempos- digo o final com um sorriso malicioso.

Ele se aproxima de min e coloca as mãos na minha cintura.

- isso vai ser um poblema- encaro confusa - eu melhorei muito deis daquela época - diz com um sorriso sacana.

- então me prove! - digo correndo e subindo as escadas rindo.

Archie está logo atrás de min rindo também.

Quando faltava alguns degraus pra chegar, começamos um beijo entre risos, essa era uma sensação maravilhosa voltando pra min.

Chegamos na porta do seu quarto sem parar o beijo abrimos com um pouco de dificuldade e logo entramos. Andamos até o meio do seu quarto  paramos o beijo pra tirar a roupa.

Archie tira sua camisa e me dá um beijo   rápido i logo em seguida tiro  a blusa de manga longa que eu vestia i novamente não perdemos um minuto pra que nossas bocas estejam juntas.

Quando já demos conta estamos só de roupa íntima na sua cama  ele estava por cima de min chupando  meu  pescoço enquanto eu aranhava suas costas nuas.

É tão bom sentir sua pele denovo....sentir o seu cheiro....o seu calor.

Em um gesto rápido tira meu sutiã de renda preto,jogando pra qual quer lado do quarto, ele para de chupar meu pescoço e me encara e depois os meus seios, ele parecia estar em um tipo de trase...ele os toca fazendo eu  solta um suspiro pesado.

Seu toque....aah como eu senti falta.

Ele parece acordar e dunada dispara;

- eles estão maiores- me encara.

Não consigo conter a gargalhada que dou que por conseqüência levam à outra... e outra, pego fôlego.

- arch para de palhaçada eles estão exatamente como eram antes - afirmo.

- não estão não.

Dou outra gargalhada.

- deve ser por que os da sua namorada são pequenos?- provoco.

APENAS UMA ATRAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora