Derek On.
Essa dor é tão grande que sufoca em uma escala infinita, eu perdi a pessoa que eu mais amava e nada nem ninguém poderia superar o que eu sinto pelo Stiles mas eu o perdi e isso dói como o inferno.
Derek Off.
Autora On.
O clima no Loft era horrível, não havia um que não estivesse chorando pela perda até Talia que mesmo que não aprovasse tanto assim o namor o do filho com outro homem sentia a dor da perda, John chorava por perder o único filho mas também estáva orgulhoso do mesmo porquê o mesmo se sacrificou para que ele e todos ficassem vivos mesmo que sofressem por um bom, bom tempo sua perda, Deaton tentava segurar as lágrimas enquanto esperava para poder examinar o garoto já que ele morreu com um espírito sobrenatural em seu corpo, Melissa examinava o garoto também se segurando para não cair no choro em ver o menino que ela considerava um filho morto, a sala se encontrava em uma mar de choro, todos choravam abraçados a alguém, Liam a Theo, Lydia a Peter, Malia a Kira, Laura a Derek, Talia a John, Allison ao Pai e Scott a Isaac. Scott, esse era um que estáva soluçando de tanto chorar, ele não tinha perdido apenas o melhor amigo ele tinha perdido o irmão, a pessoa que esteve com ele desde sempre e seu choro se tornou mais intenso quando viu sua mãe descer as escadas do Loft indo o abraçar. Derek viu quando Deaton subiu para poder examinar Stiles e quis ir junto mas não tinha forças para ver seu garoto sem vida então apenas o observou até que o mesmo sumiu de sua vista mas após alguns minutos todos ouviram um grito vindo do andar de cima fazendo com que todos corressem até lá.
Scott: O que aconteceu? - Pergunta o garoto ainda com voz de choro.
Deaton: Onde ele está? - Pergunta para Melissa que se encontrava atrás de Scott.
Melissa: Quando eu saí ele estáva deitado na cama. - Responde.
Autora Off.
Derek On.
Enquanto todos estavam focados em descobrir onde Stiles estáva eu escuto um barulho vindo do meu quarto então caminho até lá abrindo totalmente a porta que se encontrava entre-aberta vendo o mais novo parado de costas pra porta.
Derek: Stiles? - Chamo vendo o garoto olhar pra mim.
Stiles: Derek, o que aconteceu? - Pergunta me vendo assustado.
Derek: Seus olhos. -Digo e vejo ele correr até o espelho e voltando até mim.
Stiles: Como? - Pergunta parando em minha frente.
Derek: Não sei mas não importa agora. -Digo e beijo. - Eu te amo e nunca mais fassa isso. - Digo quando nos separamos.
Stiles: Eu prometo. - Diz me deixando mais calmo.
Scott: Achei el... - Começa a diz mas sua voz morre ao ver Stiles de pé. - Stiles. - Diz e abraça o mais novo quando me separo de mesmo. Logo vejo todos se aproximando do garoto o abraçando principalmente o pai do mesmo, os dois ficaram um bom tempo se abraçando.
John: Como você está vivo? - Pergunta para o filho após se separarem.
Stiles: Eu não sei. - Responde.
Derek: Os olhos dele estávam brilhando. - Digo e todos olham para Stiles surpresos olhando para Deaton logo em seguida como um pedido mudo de uma explicação.
Deaton: qual era a cor dos olhos dele? - Pergunta pra mim.
Derek: Laranja. - Respondo o mais velho.
Deaton: Espere um segundo. - Diz saindo do quarto voltando pouco depois com um bisturi. - Posso? - Pergunta pra Stiles.
Stiles: Sim, mas o que aaaaaaah- Quando Stiles ía perguntar o que o Druida iria fazer quando o mesmp corta seu braço com o bisturi.
Deaton: Interessante. - Diz vendo o corte se fechar rapidamente e vejo Stiles o olhar assustado para o próprio braço assim como todos.
Stiles: O que isso significa? - Pergunta confuso e surpreso.
Deaton: Aparentemente quando você se matou com o Nogitsune dentro de você uma parte dele sobreviveu. - Começa a explicar.
Lydia: Como quando o Derek morreu e voltou como um lobisomem completo? - Pergunta Lydia me usando como exemplo.
Deaton: Exatamente. - Responde.
Kira: Então ele é um Kitsune agora? - Pergunta.
Deaton: Isso mas provavelmente ele já era um. - Diz nos deixando confusos.
Derek: Como assim? - Pergunto.
Deaton: Do mesmo jeito que a Lydia sempre foi uma Banshee. - Explica.
Peter: Estão se ele fosse mordido por um Alfa ele morreria? - Pergunta.
Deaton: Exatamente, foi por isso que o Nogitsune te escolheu Stiles. - Responde.
Stiles: Ainda bem que recusei a sua oferta anos atrás. - Diz para Peter.
Peter: Verdade. - Diz abraçando a namorada pela cintura.
Stiles: E agora? -Pergunta.
Kira: Vou falar com a minha mãe ela pode te ensinar umas coisas. - Kira responde.
Scott: Kira poderia me da a Katana. - O garoto pede para Kira que da a espada em sua mão e Scott joga pra Stiles que a pega como a usasse a anos.
Stiles: Nossa quando eu fiquei tão bom nisso? - Pergunta surpreso.
Derek: Talvez ser um kitsune tenha te deixado com ótimos reflexos.- Diz dando um risada nasal.
Derek Off.
??? On.
Merda, Merda, Merda. Não era pra isso ter acontecido, era pra ele estar morto, totalmente MORTO que ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças Radicais.
FanfictionE se Talia Hale voltasse? E se Laura Hale voltasse? E se Alisson Argent voltasse? E se Derek Hale finalmente assumisse seu amor por Stiles Stilinski? E se Stiles Stilinski finalmente assumisse seu amor por Derek Hale? É o que vamos ver.