Raposa?

1.4K 133 18
                                    

Derek On.

Escuto um barulho alguma coisa batendo com força na parede oque me faz levantar rápido sendo acompanhado por Stiles.

Derek:Liga pro Pack. - Digo e saíu do quarto.

Stiles: Okay. - Escuto já do lado de fora do quarto.

Derek:O que está acontecendo? - Pergunto assim que chego no andar de baixo. 

Kate: Nós estamos acontecendo. - Kate diz e eu percebo que Laura e Talia estavam desmaiadas.

Paige:Eu avisei Derek. - Diz sorrindo. - Você vai pagar por tudo oque fez. - Diz com raiva.

Derek: Do quê está falando, eu já paguei por tudo oque fiz. - Digo fazendo meu olhos brilharem.

Paige: Você acha que ter olhos azuis e pagar pelo oque você fez? - Pergunta com mais raiva. - Não, você me matou na tentativa de ficar comigo para sempre e na primeira oportunidade me substituiu. - Diz e vejo seus olhos brilharem em uma mistura de laranja com preto. - Quer ver oque o Nemeton e o Nogitsune fizeram comigo? - Pergunta e eu vejo o Pack entrar no loft.

Derek: Do que está falando? - Pergunto.

Paige: Disso. - Responde e eu vejo ela se transformar em uma raposa.

Me transformo em um lobo e logo a mesma me ataca.

Derek Off.

Stiles On.

Ligo para o Pack assim que Derek sai do quarto e logo saíu do quarto e vou descendo as escadas lentamente e vejo Derek conversar com Paige em um canto  e depois vejo o Pack na porta do Loft logo atacando Kate, olho novamente para Paige que se transformou em uma raposa laranja e preta pulando em Derek que já havia se transformado em um lobo. Subo rapidamente e pego minha Katana e desço novamente acertando Kate no braço enquanto o resto do Pack estáva lutando contra os Berserkers. 

Kate:Parece que a raposa saíu do esconderijo. - Diz sorrindo de lado.

Stiles: Parece que a piranha saíu do mar. - Digo rindo sarcástico vendo Kate vir pra cima de mim com raiva. - Errou. - Digo rindo desviando com facilidade dela que contínuo atacando até que eu não consegui impedir que sua garras atinjam superficialmente meu pescoço oque atraí a atenção de Derek que olha pra mim e Paige se aproveita disso para atacá-lo o fazendo cair no chão fraco.

Stiles: NÃO. - Digo olhos para Derek e depois para Paige com uma raiva que eu nunca senti na vida e derepente o Loft começou a ficar cada vez maior, sinto como se meu corpo ficasse menor, pelos aparecem por todo o meu corpo sendo acompanhado de um rabo.

Scott: Ele se transformou em uma raposa. - Scott diz surpreso atraindo a atenção de todos.

Me viro para Kate que me olha assustado e então eu a ataco pulando em cima deles quando cai no tentando se soltar mas antes que conseguisse eu rasgo sua garganta com os meu dentes e vejo a vida em seus olhos sumindo. Olho para Paige que automaticamente Fica em posição de ataque, ando até Derek mechendo nele com o fucinho vendo e percebo que ele está fraco demais para se mexer e que respirava lentamente, olho novamente para Paige e corro até ela atacando mesma.

Era como se eu não tivesse total controle sobre minha raposa, ela tinha tomado todo o controle ao ver Derek tão perto da morte então eu ataca Paige com toda força que tinha e estáva ganhando até que em determinado momento a garota se transforma novamente em humana me olhando com medo.

Paige: Você não vai me matar também Stiles porque eu sei que vai se culpar por matar a Kate mais tarde. - Dizia enquanto se afastava lentamente de mim. - Você não teria coragem, você é fraco demais para viver com sangue nas mãos.- Diz com medo e nojo na voz.

Scott: Você não tem noção do que ele é capaz nem doque ele é capaz de fazer por aqueles que ama. - Scott diz e eu aproveito a deixa para atacá-la, minha raiva era tão grande que quando vi já havia arrancado seus braços e pernas e logo em seguida sua cabeça. Volto até Derek que já havia voltado para a forma humana mas estáva desmaiado, tento mecher né com o fucinho novamente mas o mesmo não acordáva por nada me fazendo ficar desesperado.

Laura: Se acalma Stiles, ele vai ficar bem. - Diz tentado me acalmrar ao perceber meu desespero que sendo escutado de fora parecia mais um choramingando, sinto minha visão ficar borrado e logo em seguida tudo fica escuro.

Mudanças Radicais.Onde histórias criam vida. Descubra agora