Mansão.

1.5K 131 16
                                    

Stiles On. 

Você já tevê a sensação de que o mundo está desabando? Como se o oxigênio tivesse sumido e vc estivesse sufocando,  bom é como eu estou me sentindo. 

Derek: STILES. - Escuto Derek me chamar em um sussurro apesar de saber que ele está gritando. - Por favor não morre. - Sua voz parecia cada vez mais baixa a cada palavra dita pelo mesmo. - Stiles você não pode me deixar por favor. - Mais baixo. - Eu te amo. - Essa foi a última coisa que escuto antes de tudo ficar escuro e em silêncio e eu sabia que silêncio era esse: o silêncio da morte. 

Stiles Off. 

     Mais cedo naquele mesmo dia.

Autora On. 

As coisas ficaram ainda mais estranhas entre o Pack e Scott já que o mesmo se afasta cada vez mais oque fez com que Isaac voltasse a morar com Derek para não ter ficar perto de Scott mesmo o amando muito tipo MUITO MESMO e isso está matando os dois por dentro. (Que dó dos meus bebês) 

(Mas voltando ao casal principal da história) 

Derek cada dia fica cada vez mais preocupado pois não sabe oque fazer com Scott mas agora eles finalmente descobriram onde Paige poderia estar. 

Flashback On.

Talia: Chamei voces aqui por que eu acho que sei onde Paige pode estar. - Diz para o Pack. 

Peter: Então diga. - Peter diz. 

Talia: Quando eu precisava me encontrar com os Packs próximos nós íamos para uma mansão que pertencia a um dos Packs a umas duas horas daqui. - Conta fazendo com que Peter se lembrasse do local. 

Peter: Eu me lembro desse lugar, fui com você algumas fezes por algum motivo que eu não lembro mas eu lembro que a alcateia que morava lá foi totalmente assassinada e a mansão ficou abandonada já que ninguém sabia da existência dela.- Peter complementa. 

Cora: Ótimo podemos ir pra lá hoje mesmo. - Cora diz aparentemente animada.

Derek: Não sem um plano. - Derek diz fazendo com que todos olhassem para Stiles. 

Stiles: Vocês não capacidade de montar um plano sem mim? - Pergunta mas continuaram o olhando.- Pelo visto não. - Diz mais pra sí do para o Pack. - Vou ver oque dá pra fazer. - Diz subindo para o segundo andar do Loft. 

Flashback Off.

Autora OFF. 

??? ON. 

Faz mêses em que estou preso aqui e eu tenho medo de nunca saír pois mesmo que décadas se passassem eles nunca vão descobrir que "eu" não sou verdadeiramente eu. 

Paige: Ora Ora meu ratinho resolveu comer. - Diz com seu sorriso malicioso de sempre. - Estáva gostoso? - Pergunta mas não respondo. - Eu fiz uma pergunta. - Diz e me dá um tapa. 

???: Estáva. - Respondo já cansado de suas surras. 

Paige: Que bom, continue assim não quero você morto. - Diz subindo as escadas parando na porta. - Ainda. - Complementa saindo do local. 

Mudanças Radicais.Onde histórias criam vida. Descubra agora