Scott On.
Enganar o Pack é a coisa mais difícil que poderia fazer mas ou é isso ou uma dás pessoas que eu mais amo no mundo morre antes mesmo de terminar o ensino médio, vocês devem estár me odiando agora mas eu vou contar oque aconteceu.
Flashback On.
Me levanto com da cama e vou até a janela, subo no telhado e fico olhando a lua e as estrelas pois não conseguia dormir.
Kate: Olha oque temos aqui, o nos belo Scott quanto tempo. - Diz me fazendo levantar.
Scott: Oque está fazendo aqui? - Pergunto.
Kate: Se acalme, não vim pra brigar mas para te mostrar uma coisa. - Diz com o sorriso debochado de sempre.
Scott: Não obrigado. - Diz debochado.
Kate: Não é que a convivência com o Stiles e o Isaac te fizeram bem. - Diz sarcástica - Mas você vai vir comigo ou ??? Morre. - Diz me deixando chocado.
Scott: Do que está falando? - Pergunto. - Eu vi a/o ??? Faz pouco tempo. - Continuo.
Kate: Mas não era a/o ??? de verdade. - Diz me deixando confuso.
Scott: Você ficou mais louca do que já era? - Pergunto debochado.
Kate: Você leu o Bestiário inteiro não é? - Faz uma pergunta retórica. - Então leu sobre os metamorfos? - Pergunta.
Scott: Criaturas que podem se transformar em qualquer pessoa sem que nenhum Lobisomens, Coiote ou Kitsune posso descobrir. - Digo.
Kate: Que bom que está bem informado mas agora vamos ao acordo. - Diz me olhando séria. - Ou você trabalha pra mim como meu informante ou nós matamos ??? da forma mais dolorosa e lenta possível. - Me ameaça. - Então temos um acordo. - Pergunta.
Scott: Temos. - Digo vendo ela pular do telhado indo em bora.
Me cento novamente no telhado começando a chorar pois a última coisa que eu queria no mundo era traír os meus amigos, minha família mas é preciso pois eu faço qualquer coisa por ???.
Flashback Off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças Radicais.
FanfictionE se Talia Hale voltasse? E se Laura Hale voltasse? E se Alisson Argent voltasse? E se Derek Hale finalmente assumisse seu amor por Stiles Stilinski? E se Stiles Stilinski finalmente assumisse seu amor por Derek Hale? É o que vamos ver.