Autora On.
Dizer que Stiles estáva nervoso séria mentira por que na verdade eles estáva apavorado, hoje é o dia da formatura oficial já que a dois meses foi o baile de formatura e os bebês poderiam nascer a qualquer momento.
Derek:Se continuar assim terá um ataque de panico Stiles. - Diz fazendo a velha carranca.
Stiles:É a minha formatura e como que você quer que eu esteja calmo? - Diz Stiles ainda andando de um lado para o outro.
Derek:Estando.- Diz ainda mais carrancudo.
Stiles:Pare de ser um Sourwolf. - Diz sorrindo por causa do apelido antigo.
Derek:Stiles vai dar tudo certo. - Diz andando até o mais novo o beijando. - Agora vamos descer antes nós a trazemos. - Derek dizia puxando Stiles escada abaixo onde encontraram Noah sorrindo para o filho.
Noah:Estou orgulhoso de você meu filho. - Diz o mais velho abraçando seu filho com força.
Stiles:Obrigada.- Diz retribuindo o abraço.
Derek:Temos que ir. - Derek diz os apressando.
Quebra De Tempo.
O caminho até a escola foi recheado de piadas do Stiles que fazia isso para tentar se acalmar, quando chegaram se juntaram com todo o Pack.
Scott:Isso é estranho. - Scott diz fazendo careta e atraindo a atenção do Pack para Melissa e Chris que se beijava um pouco longe do Pack.
Ali:Vai ser difícil de se acostumar. - Alisson concorda também fazendo careta.
Theo: Só agora que eu me liguei que a Alisson e Scott são meio que irmãos agora. - Diz em uma mistura de surpresa com confusão.
Isaac: Assim como o Stiles e a Lydia. - O loiro complementa abraçando Scott pela cintura.
Stiles: Somos uma grande família maluca. - Stiles diz rindo. - Vamos antes que fiquemos atrasados. - Continua apressando os demais.
Lydia:Posso falar com você? - Lydia diz puxando Stiles para longe do Pack. - Em particular. - Diz fazendo Stiles rir ao perceber o Pack voltando a entrar na escola já que eles estavam parados querendo ouvir a conversa. - Bando do curiosos. - A ruiva diz enquato Stiles ainda estáva rindo.
Stiles: Está sentindo também não é? - Pergunta Stiles já sabendo oque a ruiva queria perguntar.
Lydia: Está bem pouca ainda. - Responde sorrindo.
Stiles:A minha também.- Diz o maior soltando um suspiro. - Será que conseguimos até o final? - Pergunta.
Lydia: Claro. - Diz já puxando Stiles para dentro da escola.
Quebra De Tempo.
Todos já haviam sido chamados no palco e já pegaram seus canudos e cada vez mais Stiles e Lydia sentiam a contratação ficar mais forte e obviamente o Pack já havia percebo.
Derek:Qual é o problema de vocês dois? - Derek pergunta preucupado.
Lydia: Melissa. - A ruiva chama assim que a dor aumenta a um nível quase insuportável.
Mel:A bolsa dela estourou. - A enfermeira diz ao vez o liquido transparente descer pela perna de Lydia.
Stiles: AH. - Stiles se inclinando para frente de dor.
Mel: Os dois entraram em trabalho de parto. - Melissa diz se aproximando de Stiles. - Liga para a ambulância e para o Deaton. - Diz levando Lydia para fora da escola sendo acompanhada por um Peter entrando em desespero e um Derek com Stiles no colo.
Autora Off
Quebra De Tempo.
Stiles On.
Desse que acordei estáva sentindo leves pontadas na barriga mas ignorei já que elas era normais mas com o passar das horas ela se ficavam mais fortes e eu já sabia do que se tratava e quando descobrir que Lydia também estáva sentindo eu tive a mais pura certeza. Tentaram levar me levar para a clínica e levar Lydia para o hospital mas Lydia disse que só aceitaria ir para o hospital se eu estivesse lá mesmo em que fosse em outra sala e eu concordei completamente com ruiva por que mesmo que não tivéssemos o mesmo sangue ela era como um irmã para mim, logo chegamos no hospital e Melissa deu um jeito que que fossemos para uma sala uma do lado da outra com a ajuda do padrasto do Liam.
Deaton: Stiles me escute. - Diz o Druida atraíndo minha atenção. - Como a anestesia não vai funciona em você terá que ser forte e aguentar a dor para que eu possa abrir sua barriga paraa tirar o bebê, entendeu? - Explica e eu concordo com a cabeça.
Derek: Vai dar tudo certo. - Diz segurando minha mão e depois dando um beijo na minha testa.
Deaton: Pronto? - Deaton diz com o bisturi na mão e concordo com a cabeça, logo em seguida solto um grito alto e aperto com força a mão de Derek, a dor era tanta que logo sinto a inconsciência tentar me levar. - Mantenha-o acordado. - Escuto Deaton dizer para Derek.
Derek: Stiles olha pra mim. - Derek diz e eu olhos para o mesmo. - Qual é o nome se for uma menina? - Pegunta para me manter acordado.
Stiles:Cláudia.- Respondo com dificuldade. - E se for duas meninas será Cláudia e Erica. - Continuo para me manter acordado logo em seguida ouvindo um choro de bebê.
Deaton: Parece que será Cláudia. - Diz entregando Cláudia para Derek.
Derek: Olhe Stiles, a nossa menininha. - Diz chegando mais perto de mim me dando a liberdade de olha-la antes que a dor voltasse com tudo novamente me fazendo gritar de novo.
Deaton:Se acalme Stiles já vai passar. - O Druida diz tentando me deixar calmo e logo escuto outro choro de bebê. - É um menino. - Diz me entregando o bebê.
Stiles:Nosso pequeno Tyler. - Digo com os olhos marejados.
Derek: Eu amo vocês. - Diz e me beija.
Stiles: Eu também amo vocês. - Digo segurando as pequenas mãozinhas de Tyler.
Stiles Off.
Lydia On.
Já estáva na sala de parto e Peter estáva do meu lado segurando minha mão enquanto Melissa me pedia para fazer força, meus gritos eram altos mais não o suficiente para machucar alguém mas eu nunca usei tanta força na mão e sorte do Peter que ele se cura rápido.
Mel: Mais força Lydia, só uma última vez vamos. - Mel me incentivava enquanto eu fazia mais força.
Peter: Você consegue. - Diz me fazendo olhar para ele oque me acalmou um pouco.
Lydia:AAAAH.- Grito fazendo mais força e logo em seguida escuto um choro de bebê alto.
Mel: É uma menina. - Melissa diz me entregando a minha linda filha.
Peter: Ela é linda. - Diz sorrindo e fazendo um leve carinho na bochecha dela.
Lydia: Nossa pequena Lorraine. - Digo sorrindo. - Eu amo vocês. - Continuo olhando para Peter.
Peter:Eu amo vocês. - Diz me dando um beijo na testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças Radicais.
Fiksi PenggemarE se Talia Hale voltasse? E se Laura Hale voltasse? E se Alisson Argent voltasse? E se Derek Hale finalmente assumisse seu amor por Stiles Stilinski? E se Stiles Stilinski finalmente assumisse seu amor por Derek Hale? É o que vamos ver.